Rir até a barriga doer! Piada super engraçada 1

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 51 Respostas: 2 Publicado em: 2013-03-07 20:30:39
1. Um casal de idosos foi tirar fotos, o fotógrafo perguntou: “Vovô, você quer luz lateral, luz contra ou luz completa?” O vovô timidamente disse: “Para mim tanto faz, será que dá pra deixar uma cueca pra sua vovó?”\2. Citações da esposa: Te permito beber, te permito flertar com outras, mas à noite você tem que voltar para mim; se você ousar magoar meu coração, magoar meus pulmões, eu vou quebrar sua terceira perna e fazer seu pau dormir para sempre.\3. Dois bolinhos se casaram, depois de dar tchau aos convidados, o noivo voltou ao quarto e encontrou um almôndega na cama! O noivo ficou assustado e perguntou onde estava a noiva? A almôndega timidamente disse: Que saco, tirei a roupa e você não me reconheceu!\4. Um casal de idosos, certa vez, durante o jantar, teve uma ideia maluca: jantar pelados! Para sentir de novo os velhos tempos! Depois de tirar tudo, a senhora disse: Ainda tenho reação! Meus seios ainda estão quentes como quando eu era jovem! O velho olhou de lado e disse: Caiu na sopa!\5. Quatro ratos se gabando: Rato A: Eu como veneno de rato todo dia como se fosse doce; Rato B: Um dia sem pisar na ratoeira meus pés coçam; Rato C: Todos os dias passo algumas vezes na rua, mas não me sinto seguro; Rato D: Já está tarde, vou para casa abraçar o gato.\6. O céu é azul, o mar é profundo, nada do que o homem diz é verdade; o amor é eterno, o sangue é vermelho vivo, homens precisam de pancadas; se o homem tem dinheiro, ele tem afinidade com qualquer pessoa, se o homem é confiável, até porco sobe em árvore.\7. Um grupo de formigas subiu nas costas de um elefante, mas foi derrubado; apenas uma formiga se agarrou ao pescoço do elefante e não soltou, as formigas de baixo gritaram: Estrangula ele, estrangula, seu pequeno insolente, ainda se rebelou!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
..Não é engraçado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta