Super piada 2!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 40 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-07 20:33:42
8. A criança roubou o papagaio criado na casa de prostituição e levou para casa. Ao entrar, o papagaio gritou: Mudança de casa! Ao ver a mãe da criança, gritou novamente: O patrão também mudou! Ao ver a irmã, gritou: A senhorita também mudou! Ao ver o pai, gritou: Eu, caramba, ainda sou cliente antigo!
9. Na longa estrada da vida, quem não comete alguns erros! A família precisa ser cuidada, o amante também deve ser tratado! Em casa, tenha alguém que cozinhe; fora, alguém bondoso; à mesa, alguém bonito; à distância, alguém que sinta sua falta! Mantenha dois, guarde um, desenvolva três, quatro, cinco, seis, sete!
10. Um cachorrinho sobe na sua mesa e vai em direção a um frango assado. Você, furioso, diz: Se você fizer algo com aquele frango, eu farei o mesmo com você. No final, o cachorrinho lambe o traseiro do frango, você desmaia, e o cachorrinho se diverte e diz: Vamos ver quem é pior.
11. Diz a lenda que esta noite, os espíritos inquietos reaparecem, os mortos voltam e fantasmas vagam por todos os lugares! Que os fantasmas ouçam meu chamado, venham à sua porta meia-noite, rosto pálido, olhos verde-escuros, mãos secas acariciando seu rosto, e digam por mim: Boa noite!
12. Homens, sempre com sorriso no rosto e olhos brilhantes, ou estão doentes e se comportam mal, ou estão enganando e trapaceando! Mulheres, com seios fartos e cintura fina, sendo promíscuas e sedutoras, ou tiram dinheiro de você, ou te enganam! Nesses tempos, homens são esquisitos e mulheres são fantasmas, cuidado para não cair na armadilha!
13. Você está andando na rua, uma cadela pula em você e morde um pedaço da sua carne do seu pé, engolindo rapidamente. Quando você se prepara para chutá-la, o cachorro, com lágrimas nos olhos, diz: Pode me bater, de qualquer forma meu ventre já tem sua carne!
14. O rato estava muito deprimido por não ter namorada. Finalmente, um morcego concordou em se casar com ele, e o rato ficou muito feliz. Outros riem dele por não ter bom gosto. O rato responde: Vocês não entendem nada, afinal, ela é comissária de bordo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha~ legal
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta