Super Piada 4
23. Há 20 anos, papai te segurava esperando o ônibus, e todo mundo zombava de como a criança era feia, e papai chorou. Um velho vendedor de bananas bateu nas costas de papai e disse: “Irmão, não chore, dê uma banana para o macaco! Que pena, está com tanta fome que nem pelos tem.”\24. No avião, um papagaio disse à comissária: “Traga-me um copo d'água”, e um porco imitou o papagaio, dizendo à comissária: “Traga-me um copo d'água”. A comissária ficou furiosa e jogou o papagaio e o porco para fora do avião. Nesse momento, o papagaio disse ao porco: “Você é idiota, eu sei voar.”\25. Um velho agricultor estava capinando no campo quando um corvo voou e defecou no rosto do agricultor. O agricultor olhou para cima e xingou: “CAO sua mãe! Nem sabe usar cueca ao sair de casa!” O corvo respondeu: “CAO! Você usa cueca quando faz cocô, hein!”\26. Xiao Ming contou à mãe que, hoje, quando os convidados vieram brincar em casa, o irmão colocou um alfinete na cadeira de um convidado, e eu vi. A mãe disse: “Então, o que você fez?” Xiao Ming respondeu: “Fiquei parado ao lado, e quando o convidado estava prestes a se sentar, peguei a cadeira por trás dele.”\27. Um dia, em um ônibus lotado, ocorreu a seguinte conversa: uma mulher grávida de pé disse a um homem que estava sentado ao lado: ‘Você não sabe que estou grávida?' (querendo que ele cedesse o lugar…) O homem, muito nervoso, respondeu: ‘O filho não é meu!'\28. Só um vento, que seja, mas é tão eterno; só um sonho, que seja, mas é tão real. Você abaixa a cabeça e não fala, mas eu não consigo me acalmar. Finalmente, não consigo deixar de te dizer: da próxima vez que soltar pum, diga uma palavra!
Respostas (4)
Atualizar postagens
bem……
Junte tudo e envie, caramba, não me faça xingar
Colega, eu realmente não quero assistir piadas
— Todas as respostas carregadas —