Contando os dez cenários mais aterrorizantes em Higurashi
Recentemente terminei de assistir a esta série, realmente é uma obra-prima. Ouvi dizer que é muito assustadora, mas depois de assistir ao anime, achei que não há muitas partes de terror, apenas o arrancamento de unhas e a cena de Rika se suicidando com a faca me pareceram um pouco dolorosas, o resto é aceitável. Inicialmente acabou assim, mas a curiosidade matou o gato; fiquei interessado na punição do caixão de Takano no orfanato no arco Matsuribayashi, então pesquisei no Baidu, mas não consegui encontrar nada, então fui ler o mangá, T.T eu me arrependo, eu estava errado, eu não deveria ter sido curioso desde o início, me torturei (Punição do Caixão: colocar a pessoa em um caixão de ferro com água fria e bater sem parar; Punição da Crisálida: enrolar a pessoa em um tatame e espancar com paus; Punição do Ganso Engordado: enterrar vivo deixando apenas a cabeça para fora; Punição do Porco: cortar os membros, cortar orelhas e nariz, arrancar olhos e jogar no banheiro). Anexo link do opening de Tokyo Ghoul http://wap.2kk.mobi/forum/topic/29371.aspx \ Sem mais delongas, abaixo o texto principal \ TOP10 Tio Hojo que levou tiro na cabeça Motivo: \ TOP09 Shion com punho de unhas arrancadas Motivo: \ TOP08 L5 que morreram com a garganta rasgada Motivo: \ TOP07 Um órfão que sofreu a punição da crisálida Motivo: \ TOP06 Um órfão que sofreu a punição do caixão Motivo: \ TOP05 Rika drogada e esquartejada Motivo: \ TOP04 Rika completamente consciente e esquartejada Motivo: \ TOP03 Satoko morta com várias facadas Motivo: \ TOP02 Rika que se matou com uma faca Motivo: \ TOP01 Líder do órfão fugitivo que morreu picado por galinhas Motivo:
Respostas (4)
Pergunta sete, ele frequentemente sonâmbulo, matou alguma criança, neto ou neta ou algo assim.
Onde você encontrou essas coisas sem sentido?
Depois de viajar tanto de avião, o fuso horário não mudou, ele talvez não aguentasse, achava que algo tinha acontecido em algum lugar, que ele havia enlouquecido, e acabou se suicidando.
Vá para o grupo da família!
— Todas as respostas carregadas —