7tan, estou muito feliz por poder me juntar a este fórum, olá a todos, reportando como novo membro.
Estou muito feliz por poder me juntar ao 7Forum, também estou muito feliz por ter encontrado um fórum assim.\Mesmo que seja por sorte. O 7Forum é imortal, eu também sou imortal.\Olá a todos, muito prazer em conhecê-los.\Deixe-me me apresentar: Nome: ゛㎡МΙǖ﹎?ボポ\Sexo: **\Idade: dezessete anos.\Hobbies: rir, gostar, fazer-se de bobo para enganar, um hobby especial é também inevitável, gosto de esconder minhas emoções reais, pois é da minha natureza, apenas quem eu confio, ou quem realmente acredita em mim, terá acesso à minha verdadeira essência.\Para amigos de verdade, vou “cobrir a sopa e mexer o fogo” (expressão figurativa de cuidado com amigos).\Gosto de conversar com outras pessoas. Hehe.\7723 Fórum, eternidade sem fim. O 7Forum é imortal, eu também sou imortal.
Respostas (15)
A pessoa é nova... o ID é antigo
Bem-vindo~
Bem-vindo, mesmo andar
Bem-vindo(a) aos novos membros…
Haha... bem-vindo, bem-vindo, olá, autor do tópico.
Ah~ isso não combina nada com o ID
A pessoa que postou é mulher.
Apoie um pouco
Velho cinza, ataque rapidamente...
3 IDs…\ Bem-vindo, Sua Alteza!
Bem-vindo!
Em nome pessoal, o aventureiro dá-lhe as boas-vindas pela estrada, anfitrião~7723, bem-vindo por poder mostrar suas habilidades aqui~
Olá, eu sou —— 败柳゛㎡МΙǖ﹎戈戈. Muito engraçado em te...
de passagem
Olá!
— Todas as respostas carregadas —