A cor também tem seu caminho

O pôster original: realeza, tempo Visualizações: 43 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-07 21:55:53
Como diz o ditado, "há um caminho até mesmo para o desejo", um lobo sexual pode sentir fome e reagir instintivamente a qualquer criatura do sexo oposto, mas o playboy é diferente. Para um homem, essa dádiva máxima que Deus deu às mulheres deve ser escolhida com extremo critério e filtro rigoroso; esse é o ofício de um playboy — conquistar mulheres bonitas, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente! Isso torna a dificuldade muito maior; conquistar uma mulher psicologicamente não é em nada inferior a uma guerra intensa. Vale lembrar que até genialidades militares como Napoleão afirmaram que a única maneira de não falhar no campo de batalha do amor é fugir. Portanto, esta guerra, que existe desde a criação da humanidade por Deus, não é uma questão simples! Um playboy deve dominar esse campo de batalha para defender a dignidade do homem. Claro, um playboy de bom gosto jamais faria algo brutal que arruinasse toda a atmosfera romântica; ele trata as mulheres como trataria uma obra de arte preciosa!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para mim, mulheres = ferramentas reprodutivas + ferramentas para libertação sexual. Se quiser me criticar, observe minha assinatura.
Prefiro permanecer solteiro do que desejar aquela mulher provocadora que perturba a autocontrole dos homens.
Chão.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta