Aviso de notificação sobre a situação de postagem em massa desta noite

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 125 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-07 22:24:34
É uma pena que isso tenha acontecido. Ontem, os membros da família Yusui estavam ansiosos, falando em explodir, e eu até estava esperando com expectativa\, mas claramente fiquei desapontado\.

Aqui não vou escrever um longo texto, por favor, resistam conscientemente a postar com propósitos específicos. Compartilhar um post aleatório é livre, mas postar vários de uma vez prejudica a ordem do fórum\.

Hoje à noite não farei nenhuma operação de direitos autorais, apenas este aviso.\

Estou cansado hoje, então não vou responder aos posts. Se houver qualquer coisa, espere até amanhã para me procurar. Vou dormir.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→
Já estou me sentindo um pouco cansado.
Tudo bem! Eu estava errado
Em estado de mergulho…
Eu disse, né...
Dorme. Estou travado ouvindo música.
Entendi, Shallow também está exausto... não vou mais participar de postar nos fóruns
Jasmim traz seu romance para dar uma passada,\ todo mundo venha quebrar ovos.
Desculpe, aquilo foi muito chato, eu realmente fui um pouco idiota
Entediado, ouvindo música
Cun eu apareci, o gay jogou tomate nele
Eu quero dizer: quando essas confusões acontecem, só eu, um moderador, estou mantendo a ordem... e ainda assim é um esforço que não traz reconhecimento... e algumas pessoas, quando é que já respeitaram o que eu fiz? (Ah, não quero falar mais, como aventureiro não deveria reclamar... quando estiver cansado, apenas durma...)
Tenho experiência pessoal com isso... foi tudo culpa do prêmio para novatos...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta