[Atividade do Dia da Mulher] Todos venham dar suas opiniões.
Como o título diz, o Dia da Mulher é um feriado internacional, então não podemos ficar sem atividade. Embora o Qitan esteja quase se tornando um 'Tantan', essa atividade ainda é necessária. Há poucas membros mulheres, então a atividade, por um lado, fortalece o senso de pertencimento das mulheres, e por outro lado, também pode 'atrair' visitantes mulheres. Crianças, lembrem-se de não se masturbar amanhã. Amanhã é um dia dedicado às mulheres! Além disso, atualmente esta atividade é apenas pessoal. Eu guardei, masturbando demais, ele fica com os rins fracos, agora ele já está deitado na cama. A opinião oficial ainda não chegou. \(Como seria possível eu organizar a atividade? A atividade, é claro, é organizada pelo meu chefe nos bastidores, Qian.)
Respostas (14)
O chefe nos bastidores... suor,,
Este evento ainda precisa ser realizado! Apoio, apoio, apoio!
Por trás das câmeras? >>> Guardar para mim?
Sentado esperando, ovo salgado, olhos frios e todas as senhoras membros..
Chen Xiang tem alguma opinião? Fique tranquilo! Fale à vontade!
Apenas passando... hehe,
Tio administrador, apareça rápido!!!!
Acabei de manter a ordem, e também não recebi apoio... Estou me sentindo muito cansado... Desculpe, Ash... Talvez eu não tenha energia para responder e te apoiar agora... (Recebi muitas provocações frias e quentes, fui ao grupo buscar algum conforto... quando não há nada a fazer, é melhor dormir...)
Ah, quase esqueci de mencionar, como moderador da seção de bate-papo, vou me pronunciar: se amanhã é o Dia da Mulher, oficialmente pode não haver atividades; se quiserem fazer, façam de forma "popular". Se fizerem bem, podem solicitar por mensagem interna para que seja fixado no topo com apoio.
O Dia da Mulher parece não ter nada a ver comigo...
Celebrando o Dia Internacional da Mulher, o concurso de beleza do fórum começa agora.
Na verdade, construir um prédio ou ganhar um prêmio é bem legal~mas parece que as moedas não valem mais nada.
Agora a situação chegou a um impasse
— Todas as respostas carregadas —