【Yu-Gi-Oh】Eu simplesmente não acredito naquela coisa!!

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 298 Respostas: 36 Publicado em: 2013-03-07 22:46:35
Como é, os mortos-vivos não são todos inúteis? (br) Peço ajuda aos mestres (br) Que tipo de armadilhas mágicas devem combinar com monstros mortos-vivos? Eu joguei três vezes contra colegas da raça dragão e perdi todas, (br) Mestre dos Zumbis (br) Guarda da Realeza (br) General Decadente (br) Zumbi Regenerado (br) Espírito Maléfico da Areia (br) Múmia Errante (br) Tigre Zumbi (br) Dupla Forma (br) Espírito Sedutor (br) Nobre Sombrio (br) Tartaruga da Pirâmide (br) Fundador Vampiro (br) Vampira (br) Governador Vampiro (br) Desespero das Trevas (br) Terror das Trevas (br) Fantasma de Ossos de Dragão (br) Eu acho que a armadilha mágica 'O Chamado da Múmia' tem algum efeito, os mortos-vivos não são todos do tipo invocação? Que outras magias podem invocar mortos-vivos? (br) Também peço ajuda com armadilhas mágicas que possam combinar com mortos-vivos — 'Estou com medo de enfrentar dragões, especialmente armados LV'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A maioria eu esqueci, o deck dele — lembrando: Olho Vermelho de Ferro Negro, Olho Azul, Senhor dos Dragões — Dominador de Dragões, Safira, Rubi, Esmeralda, Dragão Máscara, Dragão Divino — Luz do Juízo Final, Dragão Javelin, Olho Vermelho Dragão Voador, Olho Vermelho Dragão Negro, Dragão Esmeralda, Armado LV (em combinação com o Guardião da Luz, velho tarado,) Dragão Fundador... o resto eu esqueci... Magias e armadilhas são Flauta de Dragão, Espelho de Dragão, Chegada do Dragão Branco, Fusão, Bode Expiatório, Escama Reversa do Dragão, Reflexo do Escudo Sagrado, Magia Paulownia, Guardião da Luz — o resto eu esqueci
Jasmim trazendo um livro para dar notícias\Bem-vindos a todos para quebrar ovos
Não sei usar os mortos-vivos, e também não conheço os efeitos dessas cartas.
O efeito das cartas basicamente invoca, e se você jogar bem, pode invocar monstros de 4 estrelas ou mais sem oferecer sacrifícios!
Haha, eu também gosto de jogar Yu-Gi-Oh
O Cavaleiro Negro do Dragão Sombrio, coloque esta carta
2*Suborno do Palácio Demoníaco Armadilha de Retaliação\Túmulo do Turbilhão Armadilha Normal\Escudo Sagrado - Espelho de Reflexão - Armadilha Normal\EX: Deck de Fusão/Sincronização Nota* (É melhor ter mais cartas no deck de Fusão/Sincronização)
Oh! Tudo bem, a questão é que eu ainda quero saber quais armadilhas mágicas são mais vantajosas para os mortos-vivos
Aqueles meus truques ainda estão bons
Parece que eu tenho o Palácio Demoníaco...
Armazenar à Força Magia Equipamento: Assuma o controle do monstro do oponente que esta carta equipar. Durante cada Fase de Preparação do oponente, ele recupera 1000 Pontos de Vida. Tornado Quick-Play Magia: Destrua 1 carta de Magia ou Armadilha no campo.
Também há esta magia: 14 magias: \Ressurreição dos Mortos Magia Normal\Espada de Selamento da Luz Magia Normal\Grande Tempestade Magia Normal\Tornado Magia Rápida\Lavagem Cerebral Magia Normal\2* Mundo dos Imortais Magia de Campo\2* Enterro Tolo Magia Normal\Vórtice de Relâmpago Magia Normal\3* Livro dos Vivos Magia Normal\Chamada do Múmia Magia Permanente Quase pronto.
O dragão armado do colega de classe, estou tonto, uma espada guardiã de luz, e depois dois armamentos subiram para o LV10, ainda mais nojento, ele quase fundiu para um cavaleiro dragão supremo,
Nome em japonês: Olho Mágico Ameaçador\Nome em chinês: Olho Mágico Ameaçador\Raridade: Prata Fragmentada SER\Tipo de carta: Magia\Tipo de magia: Normal\Efeito: Escolha 1 monstro morto-vivo com ataque de 2000 ou menos no seu campo e ative. Neste turno, escolha o monstro que poderá atacar diretamente o jogador adversário.
O chamado da deusa. Boneco da morte, vaso da ganância (eu pessoalmente gosto muito).
Enterrar cedo demais é bom?…………
Mundo imortal... Eu realmente não sabia! Eu sempre usei o terreno selvagem, parece que preciso trocar.
O baralho inicial do Clã Dragão foi passado perfeitamente →_→ Pessoalmente, gosto de Clã Guerreiro e Clã Mágico
Ok, nunca usei a raça dos mortos-vivos, mas você pode falar sobre aquele baralho da raça do dragão, eu vou analisar.
Use Enterro Estúpido para colocar monstros de alto nível do seu deck no cemitério e revivê-los com uma carta de Ressurreição. Use Tartaruga Pirâmide para invocar monstros de alto nível com baixo ataque\ Sempre que houver invocação especial, deixe a Torre Óssea que absorve energia destruir o deck do oponente. Com Mundo Imortal em campo, use os efeitos de Olho Vermelho e Cavaleiro Negro\ para destruir durante a invocação especial, e com Senhor Zumbi você pode invocar monstros de tipo Morto-Vivo de qualquer cemitério. Portador de Germes e outros\ monstros podem invocar poderosos monstros de Fusão. Recomenda-se os 2 primeiros monstros do deck de Fusão.\ Invocação especial + destruição de deck = vitória. Espero que isso ajude você.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta