Diz-se, hoje é o Dia das Meninas! (Mo Li Shang, você pode simplesmente ignorar este meu post)

O pôster original: Pupila~ Visualizações: 291 Respostas: 25 Publicado em: 2013-03-07 22:55:10
Meninas, feliz dia hoje!!!\ Parece que a posição das meninas, atualmente, melhorou bastante. Em uma turma, basicamente as meninas são a maioria. Também pode-se dizer que os meninos na turma deixam as meninas se sobressaírem! (De qualquer forma, na nossa turma é assim...)\ Hoje, que tal os meninos do fórum parabenizarem as meninas!! Hehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amanhã é que é, faltam apenas 63 minutos para ser o Dia da Mulher.
O horário do celular do autor da postagem está com problema.
Dia Internacional da Mulher
Tongtong, desejo a você um feliz feriado
Hoje é o Dia das Meninas!!!!!!!
Fantasma, feliz feriado
Vá se divertir! Eu vou dormir.
Até a morte ganancioso pelo poder, nunca quer largar, cada ditador é uma flor rara, quem disse que Deus não abre os olhos, desta vez olhou com favor para a Venezuela!
Hoje é sete de março, o Dia da Mulher é no dia oito.
O Dia das Meninas é em 7 de março. Sem noção
Caramba! É só amanhã, por que está dizendo agora? Não direi nada antes da meia-noite, de jeito nenhum.
——+ é ah ah ah ah ah ah
O nome completo do Dia Internacional da Mulher Trabalhadora é "Dia Internacional das Nações Unidas pelos Direitos das Mulheres e pela Paz Internacional", também conhecido como "Dia Internacional da Mulher", "Dia 8 de Março" e "Dia da Mulher 8 de Março". Desde 8 de março de 1909, quando mulheres em Chicago, nos Estados Unidos, realizaram uma manifestação para lutar pela "igualdade de gênero", mais de cem anos se passaram. As mulheres chinesas, assim como as mulheres de outros países, fizeram enormes contribuições e sacrifícios para a independência, libertação, revolução e construção do país, e também para a paz mundial e o progresso do desenvolvimento humano. Surgiram dezenas de milhares de heroínas e "Portadoras da Bandeira Vermelha de 8 de Março". O Partido e o governo, para proteger os direitos legais das mulheres em geral, estabeleceram leis, regulamentos e sistemas bastante completos.\Nome em chinês: 国际劳动妇女节\Nome em outra língua: International Working Women's Day\Outros nomes: Dia Internacional da Mulher, Dia 8 de Março, Dia da Mulher 8 de Março\Significado comemorativo: as trabalhadoras que morreram no incêndio da fábrica Triangle, em Nova York\Data da festividade: 8 de março de cada ano\Dia do desfile: 8 de março de 1909, o significado da luta das mulheres pela igualdade de gênero
→_→Feliz Dia Internacional da Mulher 3.8 amanhã, OP…
Jasmim trazendo um livro para dar notícias\Bem-vindos a todos para quebrar ovos
Mulheres e meninas não são diferentes, parece que eu preciso tomar um pouco de remédio.
Atenção ao oitavo andar.
Diz-se que esta moça é realmente consciente ao postar, até o título precisa me incluir.
Isso é obrigatório, quem mandou você ser tão excêntrico!!!
Hum... como dizer... deve-se dizer que a opinião de Moli se tornou extrema
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta