Esta é apenas uma janela para resolver os debates e conflitos entre veteranos e novos iniciantes

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 345 Respostas: 92 Publicado em: 2013-03-08 00:47:36
Contexto: Devido a alguns comentários radicais anteriores, alguns conflitos que já não haviam sido resolvidos se intensificaram. Agora parece que já não dá para distinguir de quem é a culpa. Em vez disso, existem de fato alguns problemas difíceis de conciliar entre os membros antigos e os novos. Então, ao vê-los discutindo teoricamente entre si ou possivelmente postando, como moderador decidi simplesmente criar um tópico para fornecer uma plataforma para que eles resolvam seus próprios problemas. Se esses problemas não podem mais ser evitados, então só podemos minimizar o impacto. (O tópico serve apenas como plataforma para que membros antigos e novos com conflitos possam discutir e resolver problemas; como moderador, Xiao Ji está apenas mantendo a ordem, prevenindo que ocorra uma guerra de xingamentos. Por favor, evitem palavrões durante as discussões.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se todo mundo se acalmar depois de um momento de emoção, independentemente de ter resolvido o problema ou não, por favor, não se preocupe demais com isso. Não deixem que afete a pacífica 7723. A intenção deste post é justamente essa: se houver um problema, devemos colocá-lo à tona e resolver cara a cara, mas de manhã já não deve ser nada. Porque todos nós somos amigos da 7723, não inimigos enfurecidos.\ Se o problema foi resolvido, por favor, desejem boa noite uns aos outros, façam as pazes com um aperto de mão e durmam bem.
O post contém um aviso: não faça ataques pessoais! A única medida para respostas que violem isso é deletá-las!
Ok, uma pergunta, o que aconteceu com o fórum aos seus olhos? O Qian fez algo errado? A aliança da família os prejudicou?
Não desvie do assunto, foi a sua gente que primeiro difamou maliciosamente, mas agora o post foi deletado, e também não há mais evidências, sua gente também não precisa admitir.
…ai…
Quem de vocês exagerou na pimenta hoje, fazendo barulho aqui e provocando problemas?
Impulsividade é o demônio
--- [Novo]17. A performance de vocês hoje foi muito boa, mas da próxima vez não spamem. A partir de agora 【mais...】 Mensagem do sistema (13-03-07 21:30) [Novo]16. Todo mundo vá ao fórum postar respostas, também podem postar outras coisas.\ De 【mais...】 Mensagem do sistema (13-03-07 20:12) [Novo]15. A competição de flood começou, o primeiro lugar ganha 50e. Se quiser, corra! 【mais...】 Mensagem do sistema (13-03-07 20:03) [Novo]14. Nosso clã vai se unir com o QiYu? Por favor, todos que quiserem conversar comigo 【mais...】 não vou comprar o relógio
Está bem, não vou mais xingar, eu digo, garoto, eu só posso explicar, quando foi que eu abandonei o fórum? Só que meu celular deu problema, agora falando, como está o fórum agora?
Hehe, por trás do novato impressionante, sempre há inúmeros veteranos carregando o título de 'eternos'.
Acabei de ver aquele post novamente, e posso provar que, de fato, acho que o que o novato disse foi realmente um pouco exagerado.
E quanto aos posts técnicos do fórum?
Unir os 7 domínios? Segurar a mão e cobrir o céu??
O autor do post, apague rapidamente o quarto comentário, a comunidade está furiosa, senão depois vão usar isso como desculpa para causar problemas.
Mas, eu mergulho o dia todo, ok? Qi Yu está nas mãos de garotas rasas, Yusui Kuanghuan Rasa também não participou.
Postando em massa haha, realmente impressionante, eu compro um relógio todos os dias
Vocês só vieram para tomar o poder, pegar o que vocês 'deveriam' ter, mediação, hum! Quem não sabe disso?
Cobrir o céu com as mãos? Talvez até todas as pessoas do fórum estejam sendo cobertas.
Primeiro, Vulcano, por favor, vocês podem ficar quietos um momento e refletir, tudo bem?
Diz-se que no nome do mordomo ainda há um 'Yusui'...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta