Cao Dan abriu a porta do quarto elegante número um e, ao olhar para Dan Guai, seu rosto se iluminou com um sorriso amigável, mas um pouco convencido, fazendo um gesto de convite: "Senhor, por favor, entre!"
Dan Guai entrou direto, observando o ambiente do quarto elegante com um olhar e balançando a cabeça com aprovação genuína, expressando seu apreço: "De fato é ótimo, eu gosto disso!"
Cao Dan acompanhou com um sorriso: "Se o senhor gosta, está ótimo. Então, por favor, aguarde um momento, vou chamar a criada do quarto para atendê-lo."
“Huh?” Dan Guai ergueu levemente a sobrancelha, um leve desejo passou por seus olhos, junto com uma pequena surpresa: "Vocês aqui também têm criadas?"
Cao Dan conseguiu entender o que Dan Guai queria dizer. A “criada” mencionada por ele se referia, nada mais, nada menos, às meninas que, como no outro salão de chá, ofereciam favores sexuais. No entanto, ele não podia explicar que Mei Mei não era esse tipo de criada. Colocando o cliente em primeiro lugar, teve que assentir: "... Sim, temos criadas aqui. Por favor, aguarde um momento, vou me retirar."
Dan Guai abanou-se com o leque: "Então retire-se."
Ao sair do quarto elegante número um, Cao Dan desceu as escadas apressadamente e entrou na cozinha. Quando não tinha nada para fazer, Mei Mei ajudava Xiao Meng a lavar pratos e estava lavando pratos naquele momento.
“Irma Mei.” Cao Dan se aproximou apressadamente, chamando Mei Mei.
Mei Mei levantou a cabeça e olhou para Cao Dan. Ele parecia extremamente apressado, como se algo urgente tivesse ocorrido, e franziu a sobrancelha: "Está com tanta pressa assim, o patrão quer me ver?"
Cao Dan balançou a cabeça: "Não. O quarto elegante número um foi reservado por alguém e estão esperando você para fazer o pedido."
“Entendi.” Dito isso, Mei Mei colocou os pratos que estava lavando de lado: "Xiao Meng, continue lavando, quando eu tiver livre eu volto para te ajudar." Após dizer isso, levantou-se e saiu do quintal.
Com os assuntos do quarto elegante não sendo de sua responsabilidade, Cao Dan teve que seguir com suas próprias tarefas.
Mei Mei subiu as escadas e foi direto para o quarto elegante número um. Quando chegou à porta, já viu alguém sentado lá dentro, então bateu na porta e chamou educadamente: "Senhor."
Dan Guai estava tomando chá. Ao ouvir a voz, colocou a xícara de chá de lado e olhou para a porta. Ao ver Mei Mei, com sua beleza deslumbrante e ares de dama refinada, seus olhos brilharam de imediato, pensando consigo mesmo: realmente, o Hotel Qiyu tem qualidade, e as meninas aqui são ainda mais atraentes do que as cortesãs do salão de chá do outro lado.Uma Meimei simples, apenas considerava Dan Guai como cliente, sem notar o desejo que crescia nos olhos dele. Ela entrou, foi até o lado de Dan Guai, mantendo uma distância de meio metro, pegou o caderno e a caneta que estavam preparados na mesa, e então perguntou: “Senhor, o que gostaria de comer? Nosso prato especial aqui é arroz frito com melancia, o senhor…” Dan Guai mudou para uma postura preguiçosa e desinibida, apoiando o rosto esquerdo na mão esquerda, encostado na mesa, olhando para Meimei com um olhar mais sedutor que o dela, com a voz antes firme agora muito mais fina e suave: “Peça qualquer coisa, beleza, você me ajuda, ok?” Meimei concentrava-se apenas no caderno para anotar imediatamente, sem perceber que Dan Guai tinha se transformado de um homem em um afeminado: “Senhor, eu não sei o que o senhor gosta de comer, melhor o senhor pedir.” “Oh, por que tão sério assim?” Dan Guai realmente pensou que Meimei era uma prostituta, então sem cerimônia estendeu a mão e beliscou o braço dela. Meimei ficou tensa, arregalou os olhos e recuou alguns passos por reflexo; a ação excessiva de Dan Guai a irritou, e, furiosa, olhou para Yan Qin, gritando: “O que você está fazendo?” Dan Guai ainda com expressão lasciva, interpretava a raiva de Meimei como um charme: “Oh, pequena bela, você ainda sabe ficar com raiva? Seu jeito, este senhor gosta!” “Saia!” Meimei estava de costas para a porta, esticou a mão para trás, e com frieza e raiva ordenou: “Nosso hotel não precisa de clientes como você!” Pensando que nunca na vida havia sido assediada por um homem, e que hoje justamente isso acontecia com um pervertido de aparência comum, Meimei sentiu raiva, ódio e tristeza por si mesma, finalmente seus olhos ficaram vermelhos. Ao vê-la pela primeira vez, a beleza e o charme de Meimei fizeram com que Dan Guai não conseguisse desviar o olhar, além de despertar nele um impulso de possuí-la. Ele ignorou os olhos vermelhos de Meimei e sua raiva, levantou-se e caminhou em sua direção, com um sorriso canalha no canto da boca: “Este senhor gasta dinheiro aqui para se divertir, e você não respeita os clientes assim?” Meimei recuou assustada, achando que com uma ordem conseguiria afastar o cliente, mas não esperava que ele tivesse tanta cara de pau. “Pervertido, saia daqui!”Dan Guai não só não saiu, como passo a passo empurrou Mei Mei até a porta. ???? Mei Mei acidentalmente pisou no batente da porta e caiu pesadamente do lado de fora, soltando um gemido de dor. Quando ela ia se levantar, Dan Guai já tinha chegado rapidamente à porta e, sem cerimônia, estendeu a mão para segurá-la, usando força para levantá-la. Ela não conseguiu se manter firme e caiu em seus braços. ???? Finalmente, a beleza estava em seus braços. Dan Guai envolveu a cintura fina de Mei Mei com uma mão e cheirou seu ombro, imediatamente mostrando uma expressão de prazer no rosto: “Mm~~ que cheiro bom.” ???? Quando Mei Mei percebeu, ao ver a expressão repugnante de Dan Guai, mordeu o lábio inferior e empurrou-o com força, dizendo: “Vilão sexual, eu te odeio!” soltou um xingamento rouco e correu chorando do quarto privado. ???? Quando Dan Guai se estabilizou, a figura de Mei Mei já havia desaparecido da porta. Ele levantou a própria mão, cheirou a manga e mostrou um sorriso satisfeito: “Que cheiro bom.” Depois de se acalmar, ele olhou para a porta com um olhar frio e cruel: “Fugir? Hã, o que eu, Dan Guai, quero, nada pode me impedir. Espere, eu vou conseguir você, não importa quantos homens você tenha servido.” ???? A porta do estúdio foi aberta com um “BANG” por Mei Mei. Xiandan estava dentro organizando as regras do hotel e, ao ouvir o barulho repentino, quase se assustou. Ela ia repreender alguém, mas então ouviu um pequeno som de soluço. ???? Depois de entrar, Mei Mei fechou a porta com força com outro “BANG”, encostou-se na porta e começou a chorar silenciosamente, com os ombros tremendo com o choro. ???? “O que aconteceu?” Xiandan deixou a caneta, correu até Mei Mei e a sentou em uma cadeira, limpando suas lágrimas enquanto perguntava com preocupação: “Por que você está chorando? Foi muito cansativo? Não se preocupe, posso chamar mais pessoas...” ???? Mei Mei abraçou a cintura de Xiandan e chorou: “Xiao Xiandan... fui assediada.” ???? “O quê?” Ao ouvir o termo “assediada”, Xiandan não conseguiu se controlar e explodiu em raiva. Soltou a mão de Mei Mei e perguntou urgentemente: “Quem? Quem ousou assediar minha garota Qiyu? Isso é inconcebível! Xiao Mei, diga! Quem foi que te assediou? Como ele te assediou?” ????“Ele acabou de……” Ao se lembrar de Dan Guai apertando seu quadril e abraçando-a com força, Mei Mei ficou tão magoada e triste que não conseguiu falar, chorando desesperadamente. “Ai, Xiao Mei, então fale alguma coisa,” Xiao Dan ficou inquieto com o choro de Mei Mei, mas ao mesmo tempo se irritou porque ela não dizia nada e só chorava. Mei Mei já estava com o nariz entupido de tanto chorar, sua garganta também não conseguia emitir força, e disse aos poucos a razão: “Na Sala Privada Número 1, aquele… aquele pervertido ele, ele, Xiao Tang…” Antes que Mei Mei pudesse terminar, Xiao Dan já saiu do estúdio como um vendaval, e em pouco tempo, ele já estava em frente à porta da Sala Privada Número 1, imediatamente puxou sua arma, e sua voz explosiva juntamente com o olhar furioso entraram na sala, “Quem ousou assediar a moça da Qi Yu? Saia e leve um tiro meu!” Dan Guai estava sentado à mesa, apreciando tranquilamente um chá perfumado, e ao levantar levemente os olhos, podia ver Xiao Dan na porta, inteiro em chamas de raiva. Xiao Dan entrou na sala em três passos apressados, aproximou-se de Dan Guai, a arma apontada imediatamente para sua testa, e perguntou friamente: “Eu estou te perguntando, foi você quem assediou a moça da Qi Yu?” Com a arma apontada para a testa, Dan Guai ficou um pouco apreensivo, mas como homem, para manter a própria imagem diante de uma mulher e conquistar sua admiração, guardou o medo, não se intimidou com a arma de Xiao Dan, e perguntou com desdém nos lábios: “Que teatro é esse!” Com a confusão de Dan Guai, o hotel havia encerrado as atividades do dia mais cedo e as portas estavam trancadas. Neste momento, além de Dan Yun, e de Han Dan que tinha saído com o médico para pegar remédios, todos os outros no hotel estavam na cozinha rodeando Dan Guai. “Como você ousa assediar nossa irmã Mei, que coragem é essa!” Dan Rui circundava Yan Qin, andando e parando, sem esquecer de xingar. Dan Guai não se intimidou pelos ataques ao redor, abanava elegantemente, todo contente, sem se irritar nem revidar com Dan Rui, “Xingue à vontade, xingue o quanto quiser. Aviso a vocês, se eu sair daqui, será o dia de vocês arrumarem suas coisas e voltarem para casa, pois não vão conseguir ficar neste hotel.” Dan Yun disse furioso: “Você vem ao nosso hotel para comer e pode assediar qualquer pessoa à vontade? Você nem olha para quem está assediando!”“????” Dan Guai disse desprezando, “Na China, só este jovem mestre tem o direito de flertar com ela, vocês não têm nada a ver.”
“Por que você é tão irritante?” O homem alto realmente não conseguia aguentar, ele queria dar dois socos no rosto de Dan Guai.
???? Nesse momento, Xian Dan estava indo para o quintal, mas ouviu alguém batendo no portão de ferro. Ela se virou e foi até o portão, abriu e sem ver claramente quem era, disse: “Senhor, desculpe, nosso hotel hoje...” Depois de ver que quem batia era Sheng Dan, ela corrigiu: “Sheng Dan, é você!”
???? Sheng Dan entrou com o rosto aborrecido. Tecnicamente ainda não era noite, mas por que o hotel estava fechando tão cedo? “O gerente geral mandou fecharmos mais cedo?”
???? Xian Dan fechou a porta e então explicou a Sheng Dan: “Fui eu quem sugeriu fechar mais cedo.”
“Por quê?” Sheng Dan mostrou um ponto de interrogação no rosto.
“Nosso restaurante teve um problema.” Xian Dan caminhou suavemente em direção à cozinha, Sheng Dan naturalmente a seguiu, esperando pela explicação. “Houve um cliente que flertou com Mei Mei. Ela ficou com trauma e desmaiou, agora ainda está deitada na cama de um quarto no segundo andar.”
???? Sheng Dan estreitou os olhos friamente: “Isso é inacreditável!”
Xian Dan parou de andar: “Zi Dan está lá em cima cuidando de Mei Mei. Você também vá ajudar a ver como ela está. Aquele idiota ainda está sendo observado na cozinha, eu vou dar uma olhada!”
“Ok, eu vou subir.” Depois de dizer isso, Sheng Dan se virou e foi para a escada.
???? Subindo, ele chegou ao quarto onde estava Mei Mei. A porta não estava fechada, Sheng Dan entrou silenciosamente e olhou para a cama, Zi Dan estava de pé ao lado da cama cuidando de Mei Mei.
“Segundo irmão,” Sheng Dan chamou e então caminhou até a cama.
“Grande irmão?” Zi Dan ficou um pouco surpreso com a aparição de Sheng Dan, e quando Sheng Dan chegou perto disse: “Como ela está?”
Você é lasciva, você é presunçosa, você não obedece à razão. [Conto]\ Esta novela é uma adaptação. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Respostas (12)
Aqueles que enganarem nossas Sete Regiões serão punidos
☆ ↖ ★↖
☆↖
↖★ ~☆ ☆ ↖★↖ ~
. ★ * . ☆★
.*★ *.☆
★ *
.★ * ★..
.*★ *. *.. *
★ ∴°﹒☆°
‘★ ★
‘*.. ★
★ * ★.. ★
.*★ *. *.. * ★
★
★ ★
*
★ ★
‘*. *
‘★ ★ ^
‘*.. ★ ''*
☆ ★ ★
/ ☆
☆ ( ☆
★ .☆ ☆.★
̅★★ ̅///
\**/
hehehehe╔═══╗
ゝゝゝゝ╠═══╣
Bebebebe║Sete Domínios║
Pepe║Exclusivo║
ゞゞゞ╚═══╝
☆ ↖ ★↖
☆↖
↖★ ~☆ ☆ ↖★↖ ~
. ★ * . ☆★
.*★ *.☆
★ *
.★ * ★..
.*★ *. *.. *
★ ∴°﹒☆°
‘★ ★
‘*.. ★
★ * ★.. ★
.*★ *. *.. * ★
★
★ ★
*
★ ★
‘*. *
‘★ ★ ^
‘*.. ★ ''*
☆ ★ ★
/ ☆
☆ ( ☆
★ .☆ ☆.★
̅★★ ̅///
\**/
hehehehe╔═══╗
ゝゝゝゝ╠═══╣
Bebebebe║Sete Domínios║
Pepe║Exclusivo║
ゞゞゞ╚═══╝
(center)(hello)
Coxa de ovo…?
Depois de ver, deixe uma marca! Não critique muito
Busca por excelência〇
Passando...
Este governo percorreu até aqui e, para sua surpresa, descobriu que a nossa grande Dinastia Celestial realmente possui uma postagem tão excelente! Este governo está profundamente comovido. Felizmente, desliguei o telefone e escrevi um grande 【Top】 na tela do telefone para expressar o sentimento deste momento!
Não é tão bom quanto o de ontem, há personagens demais, e todos têm 'dan' no nome, no final não há conclusão.
Por que você não veio ontem à noite....
~~~
Madeira e vazio na noite passada
Hahaha
— Todas as respostas carregadas —