Duas borboletas
Você pisa na luz do luar, coberta pelo orvalho\ Acompanhada pelo aroma das flores, acompanhada de sentimentos poéticos e pintorescos\ Vem de minhas vidas passadas\ Passa pela palma da minha mão, dançando graciosamente na ponta dos dedos\ A trajetória do seu sobe e desce desenha arcos elegantes em meu peito deserto\ Espalhando luz do sol pelo caminho, com águas de fontes cantando pelo caminho\ A poeira da janela do meu coração é varrida por você\ O verde das vinhas se estende infinitamente\ Estendendo-se até a cerca da poesia\ Você já ouviu o som das flores desabrochando?\ Quem disse que a borboleta não pode atravessar o oceano\ Você usa a verdadeira emoção como barco\ A melodia suave da flauta como remo de bambu\ Atravessando mil dificuldades e voltas e reviravoltas\ Chega ao seu outro lado, meu mar do coração\ Erguendo ondas de mil camadas\ Eu quero me transformar em borboleta e voar junto com você\ Na superfície tranquila do lago\ No mar de flores intoxicante\ Cantando canções profundas e suaves, dançando danças encantadoras\ No caminho mundano não haverá mais solidão.
Respostas (9)
Explodir a florzinha tenra do autor do post! Vá ao meu tópico para ajudar a comentar, orientar e corrigir
La~ la~ la!
Adesivo de crisântemo... top
Imitando a resposta do mordomo: Postagem com conteúdo... Top!
Não entendo, apenas passando!
Passando para dar uma olhada nas conversas do amigo hoje
Yào yào, tchêque niao.
Não consigo entender
Hehe, um pequeno sentimento de melancolia?
— Todas as respostas carregadas —