【Repost】Capítulo 1 Assassinato — Prelúdio da Mutação Parte 1 Plano

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 125 Respostas: 3 Publicado em: 2013-03-08 14:52:32
???“Ei, CHEFE! Hoje à noite é sua vez de pagar!”\????“É, CHEFE, à meia-noite, eu trago o champanhe, e quanto ao resto, você banca?”\????“Cavaleiro da Morte, você só sabe fazer favores, esse seu champanhe barato vale quanto? Nem deveria dizer isso! Não é, CHEFE?”\????“Bighead, eu lembro que você ainda não pagou uma vez sequer. E ainda tem coragem de falar de mim?”\????“Chi——————”\????As pessoas dentro do carro, por hábito, inclinaram-se para a frente involuntariamente. wWw.tXT.NET\????“Todos prontos?” uma voz grave — estável, experiente, completamente diferente das demais pessoas no carro.\????“Claro que sim...” Bighead — um homem corpulento, mas extremamente ágil, disse. Ele parecia ter uns 31, 32 anos, com a cabeça completamente careca exceto por uma faixa estranha de cabelo quadrado no meio, e suas grandes orelhas se mexiam constantemente, captando todos os sons ao redor. Mas, para ser preciso, a frase anterior ele só conseguiu pensar, pois não ousou falar. Ele sabia que aqueles eram olhos aterrorizantes, e embora estivessem cobertos por grandes óculos de proteção, nada podia esconder o olhar penetrante por trás deles — como uma lâmina afiada — talvez um dia essas lâminas perfurem meu coração. Estava pensando nisso quando o homem de sobretudo preto de repente se virou para Bighead. Bighead estremeceu por todo o corpo e gotas de suor escorreram pela testa. interna*novelnet postada por usuários Eu não fiz nada de errado! Por que estou nervoso!! Pensando nisso, ele levantou levemente a cabeça e olhou seguindo aqueles olhos penetrantes.\????“Bighead, informe a todos sobre o objetivo da missão.”\????“Sim, CHEFE. O objetivo desta vez e o plano de ação estão todos na tabela de comunicação de cada um, por favor, olhem com atenção. Eu……”\????“Bighead, informe a todos sobre o objetivo da missão.” A pessoa chamada de “CHEFE” pelos demais continuou a ordenar com voz fria, mas cheia de autoridade.\????Meu Deus! O que estou dizendo! Cometi um erro tão básico! A cabeça de Bighead levemente levantada caiu involuntariamente. Nada de perder tempo, vá direto ao ponto; se não houver ponto, nada de falar. Essa era a verdade que Bighead tinha entendido três anos atrás: estando com aquele estranho, era obrigatório seguir essa verdade!\????“O objetivo é assassinar o pesquisador B. KILL do laboratório R.E.X.” Bighead deu um suspiro e disse.\????“Ah!” um jovem loiro exclamou em voz alta.\????Vendo o chefe olhando para ele, Kim sorriu constrangido: “Eu não sabia que o alvo seria ele, ele é o pesquisador mais promissor! Dizem que ele é um agente de proteção nível SS.” A voz de Kim ficou cada vez mais baixa; ele sabia que isso não era problema dele, realmente...\????“Você parece se importar muito com ele.” Os olhos do homem de preto se fixaram impiedosamente em Kim.\????“Desculpe, BOOS.” Kim sabia que, dentro da equipe principal, o homem de preto tinha motivos suficientes para duvidar dele — um novato — e o destino de ser duvidado geralmente era ser eliminado sem motivo... Aqui cada passo devia ser tomado com cuidado — quando não se deve falar, é melhor se fazer de mudo, às vezes até de surdo. Cada palavra de BOOS tem significado, e ele provavelmente estava testando Kim. O julgamento de Kim estava correto. O homem de preto realmente tinha coisas que não contou para os membros da equipe e, como um agente com muita experiência de campo, ele confiava em seu próprio julgamento — baseado em sua intuição, que lhe dizia quem era o traidor, o rebelde escondido no núcleo de sua equipe. Mas até que o momento chegasse, qualquer erro poderia alertar o inimigo, então por enquanto ele só precisava continuar cumprindo a missão e fazer o traidor se revelar — nada mais.\????Como um dos cinco integrantes da equipe principal, Cobra também percebeu claramente as inúmeras armadilhas implícitas nas palavras aparentemente casuais de BOOS. O novato optou de forma decisiva por se desculpar e encerrar a conversa, sem dúvida a melhor escolha, porque quanto mais se justificasse, mais brechas deixaria. Cobra sentiu intuitivamente que essa missão provavelmente tinha algo mais estranho! Dentro da equipe, comparado aos outros três membros exceto BOOS, Cobra parecia mais sério e um pouco mais experiente, pois ele foi um dos primeiros a se juntar à equipe seguido de BOOS.\????Neste momento, Cavalieri estava sentado na fila de trás, mexendo em sua Desert Eagle modificada. Parecia relaxado, fingindo que não tinha nada a ver com a situação. Relaxa, relaxa... está tudo bem... Cavalieri repetia isso para si mesmo. Com sua aparência de ingênuo e ignorante, Cavalieri já escapou inúmeras vezes das suspeitas de BOOS. A conversa anterior com Cabeção provou isso muito bem. Cavalieri é asiático, com cabelo negro penteado para trás, e o fim do cabelo na nuca forma um pequeno cacho bonito.O homem de preto retirou o olhar e se virou para todos: "Kim, entre comigo para executar a missão. Big Head, Cavaleiro da Morte, vocês lideram a equipe e posicionam-se ao redor do laboratório por precaução. Cobra, você é responsável pela nossa retirada; se necessário, autorizo você a alvejar diretamente o inimigo, sem precisar passar por mim."\???? Depois de ouvir as palavras do homem de preto, todos ficaram um pouco surpresos. O BOOS realmente deixaria aquele novato entrar junto com ele? Aquele garoto não tem experiência alguma! Big Head ficou ainda mais surpreso: "Mas, BOOS, B. KILL afinal é uma pessoa protegida de nível SS, e vocês vão entrar assim para assassiná-lo?"\???? O homem de preto ficou surpreso com o que ouviu, riu e disse a Big Head duas palavras: "Sim."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Embora eu deva dizer que apoio... mas o que o mordomo encaminhou realmente não é muito do meu gosto...
Você não quer crisântemo ou...... responda novamente →_→
Você é incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta