Quem vai fazer o primeiro poema original???
Como no título, procurando poemas originais de amor, de preferência quatro... ::>_<::
Respostas (10)
Que tipo de métrica?
Nas janelas do pavilhão de bambu, folhas finas e pontiagudas, cada folha verdejante, a nova sombra como na noite passada. Nos sonhos, a Ponte da Garça, a Tecelã se alegra, acenando com mangas delicadas, pele gelada como neve. Lamentável é que o vento da vida mundana dance e quebre tudo, voando graciosamente, também fica vazio e desgastado. Meio século de apegos, uma vida embriagada, eu, conhecido como o Boiadeiro, no fim, nada tem de sabor.
Palavras, ou poesias antigas, ou modernas.
(Encontrar) Quando eu irei te encontrar / Para esta estação / Eu cortei todo o final do outono / Para pavimentar o caminho do encontro / Aquela memória vermelho-vivo / No sonho / Tingiu o outono de vermelho / Cada folha de bordo / Narra minha saudade por você / Nesta noite de insônia e agitação / Eu continuo esperando / Para te encontrar.
Poesia antiga,, o velho poema chegou 886 esperando pelo seu poema
Mensagem interna já deixada.
Você acha que escrever poesias é tão fácil assim... ainda quer que eu faça mais algumas... recentemente não tive inspiração, procure o Xiandan, me guarde, Qian..
Onde está o poema antigo que ele queria…
Mais uma vez vejo a bela paisagem outonal das colinas, não diga o som do outono, espalhado gracioso como fogo. Flores orgulhosas nos galhos, após florescerem, seguem seu próprio caminho.
Um olhar encantador mede apenas uma polegada, sorrindo para os anos que passam, como nuvens de fumaça que se dissipam. As sobrancelhas mostram a tristeza celeste sem resolução, meio arco da lua fria rompe o vasto céu.
Um olhar encantador mede apenas uma polegada, sorrindo para os anos que passam, como nuvens de fumaça que se dissipam. As sobrancelhas mostram a tristeza celeste sem resolução, meio arco da lua fria rompe o vasto céu.
Destino.\Na vida passada, hoje nos conecta.\Encontrando-se ao levantar da cortina, alegria da saudade.\Encontro entre a relva perfumada, segredos do coração em metade de uma carta.\Suspiros da primavera enchem a árvore, nuvens leves tocam a corda do erhu.\Postura elegante, andorinhas giram entre duas janelas, ondas de lótus entrelaçam-se com a melodia do travesseiro.\Um lago de sombras florais, metade do rio em névoa, na vila aquática dos sonhos os salgueiros envoltos em fumaça.\【Huanxi Sha】\Desde os tempos antigos, profundos sentimentos à beira do salgueiro, no vento caem pequenas folhas vermelhas, cores primaveris do lago de lótus com névoa sobre o lago.\Sombras dispersas no Pavilhão Lan, envolvendo a melodia em repouso, flores perfumadas explicam seus sentimentos, poesia elegante em pares, fios de salgueiro seduzem e embriagam com ternura.\——————\Pronto, acabou, é demais para a mente.
— Todas as respostas carregadas —