“Com todo o respeito, seu plano é completamente impossível. wWw.tXT.NET” disse uma mulher alta de forma cortante.
“Não, assim que lançarmos isso no mercado, teremos lucros enormes!” Atrás da mulher, um homem ainda estava sentado na cadeira implorando desesperadamente.
A mulher se virou: “Mas isso ainda vai nos custar 30 milhões de libras! E até agora você não conseguiu apresentar nem uma amostra, e com apenas um papel e uma fatura de 20 milhões de libras você vem me pedir mais 30 milhões de financiamento, você acha que isso é possível?”
Ao ouvir isso, o homem teve que forçar um sorriso, obrigando-se a encarar aquele rosto velho e feio: “Eu... imploro a você, eu preciso terminar esta pesquisa, estou apenas na etapa final, só falta essa parte...”
“Então, você pode me dizer qual é exatamente sua maldita pesquisa? Um remédio rápido de emagrecimento que transforma um gordo em magro em três dias? Pense nas consequências! O que você fez no último ano? Além de criar um monte de esqueletos parecendo não comer há dez anos e um monte de processos judiciais, o que mais fez!?” A velha mulher, excitada, apontou o dedo para o nariz do homem e o repreendeu em voz alta.
O rosto abatido do homem gradualmente ficou vazio, aparentemente pensando se deveria contar a verdade para ela — a imperatriz desta pequena academia florestal — a diretora Brontë. O homem lambeu os lábios ressecados: “Então, significa que, contanto que eu tenha razões e evidências suficientes, você poderá continuar meu plano de experimentos?”
A Sra. Brontë virou o rosto levemente e lançou-lhe um olhar rápido: “Para ser honesta, deixando de lado a questão do financiamento, você realmente acha que isso é viável? 'Acelerar o funcionamento geral do corpo humano, tornando a pessoa cheia de energia e prolongando sua vida' — isso é simplesmente a coisa mais engraçada que já ouvi! Fazer isso só vai acelerar o processo de morte das pessoas, encurtar suas vidas; se você realmente inventar essa droga, só fará mal à humanidade!” Ela fez uma pausa, e de repente a Sra. Brontë lembrou-se de algo, desviando o olhar e murmurando: “Se não fosse por... você já teria ido embora há muito tempo.”
O homem claramente ouviu, mas não reagiu, aparentemente já acostumado com esse tipo de sarcasmo e provocação. É mesmo! Se não fosse porque meu pai me confiou à diretora antes de morrer, como eu poderia ter permanecido aqui todo esse tempo?“Eu também adicionei a cadeia genética do DNA da vida sub-humana.” O homem disse como um garoto travesso confessando um erro.\????“Vida sub-humana? Você quer dizer um sistema de vida parecido conosco, como ratos, mas inferior ao nosso em termos de longevidade?”\????“Exatamente, mas na verdade o DNA sub-humano que encontrei é muito mais longevo que o dos ratos.”\????“Muito mais longevo? O que quer dizer? Tartaruga? Elefante? Não se engane! Misturar sistemas de vida desse tipo pode causar grandes problemas, e até... até mudanças de tipo e qualidade! E mesmo que misturado, não necessariamente aumentará a longevidade humana, muito menos a resistência do corpo!”\????O homem parecia já esperar que a diretora faria essa pergunta; ele fechou os olhos confiante e ajustou sua posição na cadeira, dizendo: “É possível, mas os genes da espécie que encontrei são muito especiais, sua longevidade é centenas de vezes a nossa, e nem se fala de sua resistência física. E o mais surpreendente, embora suas dimensões sejam muito diferentes das nossas, a estrutura genética é surpreendentemente semelhante à humana!”\????“Que diabos você está dizendo!” A Sra. Bront parecia já um pouco irritada.\????O homem respirou fundo, sabendo que sua resposta deixaria a diretora extremamente chocada.\????“Algum tipo de criatura antiga que nossos antecessores chamavam de dinossauro.”\????A Sra. Bront exalou algumas baforadas pelo nariz de forma intermitente, claramente tentando se conter para não rir enquanto queria gritar: “Você acha que eu vim aqui para brincar com você? Idiota!” Depois disso, ela chutou com revolta a cadeira sob o homem, e ela deslizou para trás — mais precisamente, era uma cadeira de rodas. Quando o encosto da cadeira de rodas quase bateu na parede, o homem de repente saltou, saiu da cadeira, e se colocou de pé, apoiando-se em suas pernas pouco ágeis.\????Num instante, Bront pensou que estava enxergando mal, impossível!: “Como você... como conseguiu se levantar?”\????As palavras de Bront apertaram o coração do homem... lembranças de uma infância trágica... o grito do pai... um carro vindo em alta velocidade... o instante em que o pai correu... depois, tudo ficou escuro. Ao ver o pai novamente, já estava sentado em uma cadeira de rodas vendo o enterro. Concentre-se, deixe de lado os assuntos desnecessários. Bront! Você viu, hein? Hehe, este é o meu sucesso!Eu me levantei, porque meu experimento foi bem-sucedido, minha vida ganhou um novo alento!:“Tosse, tosse, como você pode ver, Senhora Brontë, meu experimento……”\????“……foi bem-sucedido” a Senhora Brontë respondeu de forma vaga, mas seus olhos fixos não desgrudavam dos pés do homem……\????“Como você conseguiu isso?” Depois de um tempo, o Diretor Brontë parecia ter recuperado a calma.\????“Segui rigorosamente o plano, primeiro realizei experimentos em ratos de laboratório, e o resultado foi uma alteração bem-sucedida em sua constituição. Em seguida, pensei em usar experimentos em humanos, e eu—” chegando a este ponto, o homem fez um gesto com a boca para os próprios pés, “—evidentemente fui a melhor escolha. Minhas pernas ganharam nova vida com a ajuda da sub-genética.”\????Na verdade, o homem estava mentindo, e somente ele sabia que, na realidade, devido à proximidade da data marcada pelo comprador e à falta de alguém para testar, ele acabou usando a si mesmo como cobaia por necessidade. Se ele soubesse os efeitos colaterais de seu medicamento, de jeito nenhum teria tentado. Mas aquele comprador era realmente estranho, sequer havia visto a amostra e já a encomendou, parecia extremamente ansioso… Ao pensar naquele comprador, o homem não pôde deixar de tremer; aquele comerciante era muito astuto, a luz em seus olhos parecia ser capaz de penetrar tudo…\????Brontë se afastou um pouco e examinou novamente aquele plano que há alguns minutos parecia um monte de porcaria, e não pôde deixar de admitir que havia sido precipitada. Este relatório não apenas era detalhado, mas cada passo se conectava logicamente, o objetivo era claro e exequível, uma verdadeira obra-prima — comparado àquele sujeito. De repente, Brontë percebeu que estava segurando nas mãos a chave para modificar a humanidade, algo extremamente valioso! Brontë agarrou imediatamente o comunicador na mesa e disse: “Contacte todos os compradores agora, informe que temos mais uma tecnologia de ponta à venda, envie mensagens simultaneamente para militares e organizações terroristas, com lance inicial de cem milhões.”\????Ao colocar o comunicador de lado, a Senhora Brontë começou a caminhar de um lado para outro, excitada. “Não mencione que você já fez a amostra, entendeu?” Brontë sabia que, se todos descobrissem que já tinham a amostra, fariam de tudo para roubá-la.\????“Mas, na realidade, as coisas não são bem assim.” O homem estava completamente confuso com o diretor.
【Repost】Capítulo 1 Assassinato — Pré-história da Mutação 2 Debate
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —