(Borboleta Apaixonada pela Flor) Lagoa de Lótus
Voo leve com duas asas, gracioso.\Quando a libélula voa, contorna o lago verde.\Apenas ocupa uma ponta da flor de lótus, quão raros são os belos contornos no horizonte!\Nos pavilhões pintados nos conhecemos e conversamos à beira do riacho.\A bela sussurra, atraindo o riso das borboletas.\Ela não ouve os peixes saltarem, mas o apaixonado acaba sendo poupado pelo indiferente.\———————\Na verdade, Qian também pode falar, pedindo comentários e orientação...\Ao escrever “lago de lótus”, por que adicionar ? Um poema sem “emoção”, como podem as palavras permanecer no coração das pessoas?\Imagine a cena dentro do poema...
Respostas (11)
Hum, eu posso comentar?
Tanto faz... ninguém se importa
Então meu comentário é: \ Passando por aqui
Passando, ..
Embora eu não tenha entendido o que você quer expressar. Mas ainda assim, apoio você.
Luar sobre o lago de lótus, a água flutua,\ o porquinho abraça a cintura do dono do post.\ O dono do post levanta uma perna,\ o porquinho arqueia a cintura,\ caramba! Sexo!
Terminou com alguém?
Que poema bom! Que poema bom!
O voo de duas asas é leve e maravilhoso.\Quando o libélula voa, circula o lago de água verde.\Ocupa apenas um canto da ponta da flor de lótus, onde há escassez de belas figuras no horizonte!\Na torre de pintura, nos conhecemos junto ao riacho e conversamos.\A bela senhora sussurra suavemente, atraindo sorrisos de borboletas.\A amada não ouve os peixes saltarem, mas o emocional é poupado pelo insensível. Yaoyao, checar e fazer barulho.
Um título, dois cenários, escrever sobre o lago de lótus ou falar sobre amor!!
— Todas as respostas carregadas —