Mão amor tubo (Kuaibo)
(Masturbação manual) KuaiBo \ Mão esquerda desliza suavemente de forma leve e agradável. \ Quando a mão direita se move, o líquido leitoso circula. \ Apenas toca a ponta do pênis, onde é raro ver belas imagens nos vídeos! \ Amigos que gostam de masturbação se encontram no KuaiBo. \ Atrizes gemem, atraindo a atenção dos otaku. \ A donzela não percebe as mãos voarem, mas o sentimental acaba sendo perdoado pelo indiferente. \ Na verdade, o cinza também consegue falar, pedindo comentários e orientação... \ Ao escrever 'masturbação', por que acrescentar ? Um poema sem 'sentimento', como pode as palavras permanecerem no coração das pessoas? \ Imagine a cena no poema… tão bonita, rica e poética. \ (Gargalhadas, estou imaginando a expressão de alguém ao ver este post…)
Respostas (9)
Ei, ei... Velho Cinza! O que você está fazendo, destruindo tudo assim... Que tragédia
Eu, de forma cruel, decidi mesmo assim responder ao post do autor, contra minha consciência. Um profundo sentimento de culpa atingiu fortemente minha alma, e em um instante minhas lágrimas correram pelo rosto e meu coração foi dilacerado, percebendo que, na longa jornada da vida que virá, eu enfrentarei longas lutas espirituais e sofrimento mental por causa desta resposta desonrosa ao post. Não pude deixar de gritar para a tela: autor, não publique, não publique mais esse tipo de post ruim.
Por favor, me chame de destruidor do estilo romântico e fresco..
Essa população...
....
A integridade caiu no chão instantaneamente
Mò mò, sem escrúpulos...
O dono do post é muito lascivo
Olhe!!!!!
— Todas as respostas carregadas —