[Suplemento: Candidatar-se a moderador da seção mundial de OL]
Candidato: Qiyu@MoliShang\Cargo solicitado: Seção Mundial OL\Currículo: Nenhum\Data de registro: 12-11-21\Autoapresentação: Esta é a primeira vez que estou me candidatando a moderador, então peço a todos que me ajudem bastante e espero que veteranos e novatos possam dar suas opiniões. Tenho algum conhecimento sobre jogos online para celular, e convido todos para discutir na Seção Mundial OL\Visão sobre a seção sob minha responsabilidade: Jogos online para celular são essenciais para todos os jogadores de mobile. Talvez poucas pessoas queiram jogar World OL, mas eu sou o moderador de "World", então decidi que podemos discutir jogos online juntos!\Desenvolvendo membros do nosso Qitan, convidamos todos os amigos que gostam de World OL para se juntarem a nós!\Declaração: Se fizer bem, há possibilidade de promoção; se não fizer bem, arrume suas coisas e vá embora.
Respostas (4)
Eu não vou aguentar.
Passando pelo topo
O velho Hui precisa ir tomar remédio... sem explicações~
Incrível!\A luz da lua sobre o lago de lótus, a água flutuando,\O porquinho abraçando a cintura do dono do post.\O dono do post levanta uma perna,\O porquinho arqueia a cintura,\Caramba! Sexo!
— Todas as respostas carregadas —