[Área de troca de jogos on-line para dispositivos móveis] Regras

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 398 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-08 20:14:47
1. É estritamente proibido publicar posts que contenham insultos, difamação, provocações ou outros conteúdos de ataque pessoal; caso alguém seja insultado, difamado ou provocado por meio de posts e retribua da mesma forma, tais posts também serão removidos.
2. É estritamente proibido publicar posts que contenham vírus, trojans ou outros programas ilegais.
3. É estritamente proibido publicar posts com links desconhecidos ou links de download de arquivos desconhecidos. Todos serão bloqueados.
4. Não é permitido publicar anúncios (Observação: se houver problemas, você pode me enviar uma mensagem privada, ou perguntar ao moderador deste fórum ou a outros moderadores)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, Dǐng Chénxiáng
....
Hum… Eu, que sempre gosto de falar muito, nem sei o que dizer… Vou me esforçar para fazer bem! Só uma sugestão: ao lidar com qualquer coisa no dia a dia, por favor, preencha cuidadosamente o motivo da ação. Porque não apenas todos podem ver no registro de operações, mas o sistema também enviará uma mensagem privada ao autor do post com o motivo da ação… (Passando como um observador…)
Ok..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta