Socorro, me ajude...

O pôster original: A solidão se transforma em tristeza Visualizações: 82 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-08 20:50:04
Nossa escola pretende transformar as turmas 2, 4 e 5 em turmas ativas. Eu estou na turma 2 e na segunda-feira teremos uma aula aberta, cujo conteúdo será sobre músicas, então... poderiam recomendar algumas músicas? Preciso do nome da música, do cantor, da parte da letra que gostam e o motivo pelo qual gostam dessa letra... Obrigado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando...
Procurando você na memória do amor Lin Feng Exagerado também é bom→_→
Ainda é mais fácil escrever razões sobre porcelana azul e branca!
Ai~ e ainda vamos nos dividir em grupos, para cantar
LinKin Park
Xu Song "O Resfriamento Global" foi escrito na época do incidente "Xiao Yueyue", não para responsabilizar, apenas na esperança de que tragédias semelhantes ocorram menos e que o cuidado entre as pessoas aumente. Este é um tempo de globalização, este é um vilarejo global. Mas não se sabe desde quando, por trás da prosperidade, cultivou-se a indiferença; o aumento do PIB vem acompanhado da decadência moral, e atrás de um mundo material abundante, o mundo espiritual gradualmente se torna árido... Devemos simplesmente assistir enquanto icebergues se erguem entre as pessoas e permitir que o mundo todo se resfrie, ou devemos aquecer uns aos outros com sorrisos?
Vasculhe todas as suas postagens, deixe que ela deixe minhas pegadas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta