[Original] 'Este Pequeno Assunto de Assassinato' 01
Primavera, outra vez esta maldita primavera. A neve acumulada derreteu-se apenas pela metade, tornando-se um lamaçal. Um frio cortante, e inexplicavelmente sinto uma onda de raiva.\Fico olhando fixamente a neve que cai lentamente do céu. Neste momento, quero gritar alto, cravar uma faca no meu próprio coração. Lutando para me destruir enquanto existo. Meu interior está rugindo, um grande rio agitado, turvando tudo.\Quero liberar, sim, liberar tudo isso.\…………………Linha de separação…………………\Matar, o que é? É uma arte, a maior das artes, incomparável. Acredite em mim, ela combina física, química, artes plásticas, biomecânica, dinâmica de fluidos, e ainda minha favorita… culinária.\Ver uma vida desaparecer em suas mãos, ver a verdadeira beleza escondida em seu corpo, a beleza primitiva, essa sensação é inimaginável! Então, me apaixonei por essa arte, pratico essa arte todos os dias, para mim é como um passeio depois das refeições.\Matar, esse pequeno ato.\Mais um dia incrivelmente bonito, me espreguicei preguiçosamente e, relutante, levantei da cama. Olhei pela janela, o sol brilhava intensamente.\Lavei-me rapidamente, satisfeito ao observar no espelho este rosto, que até eu, ao ver, não consigo deixar de admirar.\Desci para comprar alguns bolinhos no andar de baixo e voltei lentamente para cima. Como pequenos bolinhos poderiam me saciar? Tenho meu próprio prato especial.\No canto do quarto, há um grande pote de comida. Com cuidado, levantei a tampa e, com gestos muito delicados, retirei o que havia dentro.\Era a cabeça de uma mulher, uma mulher muito bonita.\Fui até a cozinha, peguei uma serra e comecei lentamente a serrar a calota craniana pela parte de trás da cabeça. Meus vizinhos fugiram, porque levei uma vizinha com sua criança para minha casa para brincar, mas não os enviei de volta.\Claro, alguém chamou a polícia para me prender, mas os 19 membros da família dessa pessoa foram mortos.\(O que escrevi antes era muito nojento, então reescrevi um texto, mas, depois de digitar tanto, de repente não sinto vontade de continuar, continuará no próximo capítulo…)
Respostas (2)
...passando, melhor apoiar um pouco então
Você você... realmente enviou! Eu vou.....
— Todas as respostas carregadas —