Hum... fale sobre o que aconteceu recentemente
Deixe-me dizer algumas palavras. Como o recém-empossado vice-presidente do Yu Sui, recentemente ocorreram alguns acontecimentos entre as tribos. Eu sei basicamente a situação e espero que todos transformem a espada em jade fina. Além disso, a fusão entre Yu Sui e Qi Yu não me parece apropriada. Yu Sui ainda deve ser Yu Sui, e Qi Yu ainda deve ser Qi Yu. Isso é bom para todos, para as tribos e para o fórum.
Respostas (14)
Que tipo de coisa é essa. Eu sou bom na instalação e desinstalação de softwares como Ai, Fw, Fl, Br, Ae, Pr, Id, PS, entre outros, e sou proficiente na ortografia de palavras como CSS, JavaScript, PHP, C, C++, C#, Java, Ruby, Perl, Lisp, Python, Objective-C, ActionScript, entre outras, além de estar familiarizado com ligar e desligar sistemas como Windows, Linux, Mac, Android e iOS.
Isso está sendo discutido há muito tempo, poste no grupo da tribo. Pese os prós e contras, cada um discute. Este post está encerrado. Sua opinião pode influenciar o resultado. Querido(a).
Você é novo no cargo, não é! Quanto você sabe sobre Yusui e Qiyu? Você sabe como Qiyu e Yusui foram fundados? Eu te digo, Qiyu e Yusui foram criados pelo mesmo grupo de pessoas! Não há distinção entre eles! No começo, Yusui era apenas dois, Gui Zi e Chui Xiao, você sabe como é sentir isso?! Totalmente sozinho! Se não fossem pelos irmãos de Qiyu segurando a barra, você acha que teria o status que tem hoje? Então, pare de falar besteira, no meu coração, Yusui e Qiyu são uma família!
O autor do post é legal →_→ Curtindo o post
Ah, ele deve estar apenas expressando uma opinião pessoal.
O autor quer causar divisão
Depende principalmente do segundo andar, o terceiro andar tem uma atitude ruim, apenas peça desculpas superficialmente ao dono do post. Esta questão pode ser discutida lentamente, se houver algo, resolva na comunidade.
Eu sempre quis perguntar quem é Chui Xiao...
Haha, de onde você é, autor do post? ←_←
Tudo bem, espero que seja tratado superficialmente, (eu mergulhei).
Olá, terráqueo!
Tocar flauta era seu nome antigo, depois mudou.
...como eu não sei
Ah, líder do tópico, como você também é o vice-chefe do nosso clã!!! Como pode simplesmente se esconder assim?? Saia, dê sua opinião!!!
— Todas as respostas carregadas —