O que eu devo fazer
Hoje é o aniversário do meu colega de classe. Quero dizer três palavras para ela, vocês sabem quais, mas não tenho coragem. O que devo fazer?
Respostas (32)
Não sei se é 'Eu te amo' ou 'Vamos ficar juntos'
Zi disse uma vez: disse que o vinho fortalece a coragem dos covardes, beber é bom para tratar das coisas. Quando o sentimento é profundo, engole-se de uma vez.
Beber não adianta, eu acabei de beber, ela mora em frente à minha casa.
Quais três caracteres dizem claramente.
Eu te amo, essas três palavras
Se não tiver coragem, então não fale.
Ai, eu me joguei de cabeça, mas assim que cheguei na casa dela, entrei e, ao vê-la, conversei um pouco com ela, mas ainda assim não tive coragem, agora voltei correndo para pedir ajuda
No sexto andar isso é muito normal. Eu ainda sou um garoto inocente. Eu realmente sou inteligente. Isso também me faz pensar em que eu usei um pedido de botão para confessar a ela.
...Eu sou muito experiente?
Talvez, naquele ano, tio.
Na verdade, o mais importante é que ela acabou de terminar com o namorado dela. Ela é uma garota rebelde.
Idiota, isso nem funciona, e você ainda quer sobreviver... ainda quer ter filhos no futuro, ainda quer... ter azar de encontrar comigo... vou te dizer algo real, agora está tão tarde, nem dá tempo de ser romântico, você também não consegue falar, hey, não pode haver sorte nenhuma, você pode dar a ela uma escolha, deixar um pouco de espaço para ela, deixar um bilhete, usar um pouco da sua imaginação selvagem, com o seu jeito nervoso e hesitante de falar agora, tente, é só isso que posso te ajudar, vá rápido!!
Rebelde? Já viu uma mulher brigar? Eu... você sabe
Deve ser colocado na mesa, com ângulo de 45 graus para cima, de preferência empilhado em forma de coração.
É melhor expressar sentimentos através da paisagem, não através do conteúdo.
Se ela for intimidada ou abandonada, você deve dizer a ela que precisa ser cuidada; se ela for quem abandona os homens, você deve dizer a ela que está disposto a ser o próximo...
Foi ela quem terminou com aquele homem
Ela não me respondeu a mensagem. Isso conta como uma falha na declaração de amor?
Está claro o suficiente, o amor precisa ser construído aos poucos, enquanto uma declaração romântica apenas o eleva, levando-o a uma explosão... Não quero mais digitar, vou dormir, amanhã ainda tenho o vestibular...
Errei, eu ainda preciso me esforçar, minha cara não é grossa o suficiente, devo confessar na frente dela, abraçá-la por trás e depois lhe dar um beijo
Carregar mais respostas