Pássaros experientes e novatos entram!
Sobre a situação recente, eu tenho minha própria opinião (apenas pessoal), por que os veteranos e os novatos do fórum precisam sempre brigar? Este é o fórum de todos nós, para o desenvolvimento do Fórum Qitan, vocês não deveriam ceder um pouco? Os novos devem respeitar os veteranos, e os veteranos também devem ajudar os novatos, este é um grande familiar! Eu não tenho muita habilidade, mas estou disposto a contribuir para o desenvolvimento do fórum, então entrei no departamento de propaganda. Estou me dedicando ao fórum, e o trabalho de propaganda também está indo bem, mas vocês entendem que as suas palavras no fórum podem impactar os visitantes? Pelo bem do fórum, peço a todos para se desenvolverem harmoniosamente, não se importem com pequenas coisas, e espero que os novatos apoiem e compreendam os veteranos.
Respostas (35)
Também peço aos novatos que apoiem os veteranos.
Te vi, será que estou vendo um fantasma~>_<~+
Expressando que concordo com o autor do post, quem mais bullying a Qitan, sua senhora, será o inimigo comum de todos os membros da Qitan.
Chen Xiang, encerre a postagem. Não é benéfico para a harmonia.
Quando o fogo da guerra começou?
Quem é veterano, indica que não sabe da situação
Vamos todos dormir
Chen Xiang também é bondoso, sempre quis harmonizar a relação entre novatos e veteranos. Nós, novatos, já chegamos a esse ponto e esperamos que os veteranos se manifestem e expressem suas opiniões.
Contanto que todos estejam em harmonia, o que mais poderia ser discordante?
Sete Altares Harmoniosos
O que aconteceu?
Passando...
Isso não estragou o clima de Ano Novo de vocês. Mas é preciso dizer, também descobri que há muitos posts com erros de versão, algumas pessoas postando H, posts de puro enchimento são estritamente proibidos, esse tipo de post prejudica muito o fórum 7. Estar ativo não é crime, mas excesso de enchimento não será tolerado. Para o novo clima de Ano Novo, Shallow também se sente feliz, mas isso não significa que se pode se deixar levar demais. Durante o grande feriado, há poucas pessoas gerenciando os principais fóruns, o supermoderador está fazendo o quê? E o submoderador! Deve haver a equipe de gestão da cidade, certo? Ninguém aparece! Nem o antigo viceadmin aparece! Se não fosse porque Shallow se recusou a ser moderador do fórum de enchimento, já teria tomado medidas! Como administradores dos principais fóruns, vocês são muito verdes. O fórum 7 nem tem um padrão de gerenciamento de seções, Shallow acha necessário reorganizar a equipe de gerenciamento do fórum 7! Escrever um guia sobre “Gerenciamento dos principais fóruns”! O primeiro é o fórum de enchimento! Sem explicação, independentemente de o webmaster ou o viceadmin concordarem ou não. Já que Shallow disse que vai fazer isso, deve ser feito, e deve ser feito bem! ----- Autor: Shallow(ID:33636)(Departamento de Propaganda do Fórum 7) Relacionados: Posts(98).Respostas(2762).Diário(36) Assinatura: Frio, pobre, nuvens dispersas sobre uma estrela solitária, o tempo passa e a estrela sente o frio. Se observar a beleza com lágrimas, perderá e sofrerá uma mágoa “Superficial”.
O poder é tão grande! Estou com medo!
Hehe, passou, agora não tem poder real, pode ser ignorado. E é só falar, ninguém vai fazer, né? Certo?
Pessoal: Novatos e veteranos têm tanto poder! Estou com muito medo? O que vocês acham?
Sou especializado na instalação e desinstalação de softwares como Ai, Fw, Fl, Br, Ae, Pr, Id, PS, e sou proficiente na ortografia de palavras em CSS, JavaScript, PHP, C, C++, C#, Java, Ruby, Perl, Lisp, Python, Objective-C, ActionScript, e estou familiarizado com ligar e desligar sistemas como Windows, Linux, Mac, Android, IOS.
Ainda sou novo(a), não consigo lutar contra vocês 5555555
Então: inevitavelmente haverá alguém com pensamentos de inveja, (Xiao Ji, eu já conversei com você sobre isso. Novatos não podem ficar ociosos sem fazer nada e acabar ofendendo alguém, você também disse que essa situação é inevitável, espero que os veteranos possam responder)
Também peço aos veteranos que apoiem os novatos.
Carregar mais respostas