2013-03-09 Registro, última escrita

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 179 Respostas: 13 Publicado em: 2013-03-09 00:04:28
Faz mais de um ano que estou no fórum, já posso ser considerado meio veterano. O fórum é um lugar para trocar ideias e discutir entretenimento. A razão pela qual o fórum é tão popular entre os jovens atualmente é que ele é um lugar para relaxar e desabafar.\Imagine, toda vez que entro no fórum, encontro apenas conflitos e discussões intermináveis. Quem ainda teria bom humor para continuar por lá? Um lugar para relaxar gradualmente se transforma em um “inferno” de aversão e tédio, e o que vemos só traz uma forte sensação de frustração interior.\Às vezes, ainda acho que o fórum era melhor quando havia menos pessoas, como se fosse um refúgio escondido. Algumas dezenas de amigos com quem se pode conversar profundamente já são suficientes. Criar um pequeno mundo próprio, não seria ótimo?\Participar do fórum é para se divertir. Se algum dia não for mais possível encontrar a alegria de antes neste lugar, então acho que não há necessidade de permanecer aqui. Seguir caminhos diferentes, cada um com sua própria vida, desfrutando de tudo.\Já estou completamente desapontado, a partir de agora, vou apenas observar, não postar, não responder, para sempre.\Ser como um grão de poeira na história.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voar alto, não vá!
De repente, sinto que esta cena é muito familiar, o autor da postagem escreve tão bem e ainda assim vem escrever esse tipo de texto piegas.
Eu acho que vou me casar com outra 'esposa' também.
É, ficar discutindo vai e vem é muito entediante... é melhor ficar um pouco mais tranquilo.
Realmente é odioso
Voar alto, ai...
Parabéns!
Voar alto, isso é apenas um fenômeno temporário, não perca as informações do fórum. Pode ficar, ok?
O proprietário deve manter a calma
Seja um aventureiro como o Xiao Ji. Eu acho muito bom.
Uu~~ Irmão Ao Xiang, fique aqui, nós ainda vamos te acompanhar!
Sua esposa está te esperando, volte rápido, se não voltar eu vou te bater
Depois de voar, conheço ainda menos pessoas, claramente quase não tenho amigos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta