[Carta de Autoavaliação] Não deveria haver formação de facções nos 7 altares, peço desculpas formalmente a todos!

O pôster original: fácil Visualizações: 198 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-09 00:33:48
Vamos falar sobre essas coisas, na verdade, os mal-entendidos sempre devem ser esclarecidos.\Viver no mundo, seja na vida ou em qualquer lugar, é inevitável cometer alguns erros. Mas cometer erros não é o problema, o importante é a atitude e a mudança após cometer o erro.\Mesmo no 7tan, deve-se acreditar que, claramente, quando se sabe que se está errado, insistir em não admitir e até argumentar em defesa própria só faz com que o conflito não seja resolvido, a distância entre as pessoas não se elimine, a interação entre elas se torne impossível e ainda dá a impressão de que a pessoa é irracional, como um patife.\Na verdade, se realmente houver coragem, uma decisão sábia é usar a conciliação, admitir proativamente os próprios erros. Isso não é apenas um post de autorreflexão, mas ajuda a resolver os problemas causados por esse erro. Como diz o ditado: "Errar é humano".\Se você errou, admita o erro rapidamente e com sinceridade; isso trará uma satisfação especial a todos.\A maneira mais inteligente é se desculpar com a outra parte a tempo.\Decidi me levantar e pedir desculpas aos veteranos, a "união" foi um grande erro, apenas um pensamento irrealizável, e por isso feriu os membros veteranos do 7tan, o que não deveria ter acontecido.\Decidi desistir dessa decisão! Devemos conviver amigavelmente com Yusui, então por que realmente precisaríamos "unir" as famílias?\Desculpe! Eu, oficialmente, peço desculpas a todos os amigos do 7tan envolvidos nesta disputa!\Aqui, depois de escrever a autoreflexão, estou cheio de emoção, e espero sinceramente que a guerra termine! Que o QiYu fique em paz a partir de agora, e também espero que Xiang Baobao não desista do 7tan facilmente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrever uma autoavaliação não é uma tarefa agradável... na verdade, a ideia central é 'admitir o erro' e 'eu estava errado'. Espero que ninguém critique.
Admirado pelo vocabulário poderoso do autor do post
Ok!
Você está escrevendo uma redação???? Ainda com a ideia central!!! Nem sabe que é hipócrita!!!
Hipocrisia mudada para fingir ser descolado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta