【Urgente】Postagem de desculpas de idosos
Peço desculpas sinceras pelo transtorno que as ações de nós veteranos e novatos no fórum nos últimos dois dias causaram a todos. Neste incidente, ambos os lados cometemos um erro grave, que foi não tentar entender mutuamente. Embora alguns novatos tenham uma forma de falar ou se expressar um pouco impulsiva, nós veteranos também cometemos erros, incluindo eu mesmo. Por exemplo, neste incidente, eu comentei várias vezes em diferentes posts... hehe, melhor não falar mais sobre isso. Além disso, ambos os lados provavelmente tiveram grandes mal-entendidos, como eu e você, eu e ele, trocamos ataques mutuamente. Isso também preocupou e decepcionou todos. Como ontem à noite, depois que ele disse aquela frase em um post do Xiao Jian, eu imediatamente respondi com um post xingando-o, e agora, ao lembrar disso, fico até envergonhado. Isso mostra que eu também sou alguém que age impulsivamente! Bem, não vou me alongar mais, espero que todos possam nos perdoar, veteranos! Além disso, para ser direto: nós veteranos não provocamos problemas intencionalmente e defenderemos firmemente a harmonia do Fórum 7. Quanto àqueles que afetam a harmonia do Fórum 7, condenaremos suas ações.
Respostas (3)
Não foi nada, todos já esqueceram. Eu só quero apoiar o autor da postagem, espero que o fórum 7 fique um pouco melhor.
Que ótimo! Se todos recuarem um pouco, os sete jarros voltarão a ter um bom ambiente... \ O Deus do Fogo está bastante feliz
Hmm, como moderador que deliberadamente 'se esconde', ver esse tipo de comentário também me deixa um pouco mais tranquilo... Não é bom ter que usar o poder de gestão para lidar com isso; se puderem se reconciliar, o melhor é que ambas as partes resolvam por conta própria.
— Todas as respostas carregadas —