Versão Ci.
Sem tempo, sinal ruim, então pedi demissão
Respostas (16)
Tão simples..
Tem certeza? Gorila, você não disse que não desistiria facilmente?
Eu também não tenho tempo, o sinal está com três barras, e a seção OL do mundo também não tem popularidade. (Será que eu tenho que pedir demissão da seção?) Não, eu não vou. Vamos nos esforçar juntos, se o uso de dados ultrapassar, eu também vou me tornar invisível, não vou conseguir mais lidar com os problemas dos romances Shénmǎ e da seção OL do mundo..
Caramba, as regras do fórum já foram resolvidas pra você, e você ainda ousa sair como moderador! Hmph...
Sim, não desistirei facilmente. Quando você só tem um tempo livre para jogar todos os dias, e ainda pega mais um pouco de tempo para acessar a internet, e levando minutos para abrir uma página, o que você faria?
Oh meu Deus?
....Sem palavras
A sua região é montanhosa? Abrir páginas web é medido em minutos?
Sempre ocupado, mas fazendo uma pausa, certo? Fazer um trabalho um pouco mais tranquilo
Se você não se importar, então não se importe, não é problema meu. Se o administrador do site não me remover, também será apenas um título vazio.
É só um jogo, você realmente decidiu desistir da versão?
Eu entendo muito bem como você se sente... Passei um período de férias de inverno inteiro na minha cidade natal (que fica na montanha). Sinal de celular... velocidade da internet... (ah, melhor nem comentar) realmente.
O problema é que não posso mexer no celular durante o trabalho, só consigo um tempinho à noite e de manhã, e aqui à noite está dando erro o tempo todo, o que você sugere? Na verdade, eu queria ter postado este tópico ontem à noite, mas insistiu em dar erro.
Agora todos estão jogando Tieba, não há muitas pessoas visitando fóruns
Tiebá e fórum não são a mesma coisa
Tchau~
— Todas as respostas carregadas —