Desde que Kim desceu do carro até agora, seu coração estava batendo intensamente. Pela primeira vez ele estava saindo sozinho para uma missão como comerciante com o chefe. O telefone fez login: Wap.Txt6.Net
“Não fique nervoso.” O CHEFE nem olhou para Kim ao lado, mas já sabia o que ele estava pensando.
Kim virou a cabeça para olhar o CHEFE ao lado, tirou os óculos de proteção e a capa preta; ele parecia um homem perfeito, bonito e frio, aparentando cerca de 30 anos, com um leve brilho nos olhos e um sorriso confiante que mostrava claramente a experiência de quem enfrentou inúmeras tempestades. Vestido com um terno preto, seu corpo aparentemente comum parecia extremamente misterioso, sem ninguém saber quanta energia ele realmente continha.
“Hmm, eu só estava imaginando o que vai acontecer em breve.”
“Não há o que imaginar, é apenas algo que já fizemos centenas de vezes.”
“Hmm.” Kim respondeu com certeza, mas claramente sentiu que esta missão teria problemas. Depois disso, Kim abaixou a cabeça, ficou em silêncio e concentrou-se em caminhar. Para ser honesto, em um caminho assim, não se concentrar realmente não seria possível. Eles estavam provavelmente na encosta da montanha, o terreno era extremamente perigoso, e ninguém jamais imaginaria que nesse lugar haveria um instituto de pesquisa secreto.
O CHEFE ao lado claramente percebeu o que Kim estava pensando e sorriu, dizendo: “Você está pensando demais, Kim. Este instituto de pesquisa não é secreto de forma alguma.”
“Ah!”
Olhando para a cara de surpresa de Kim, o CHEFE quase riu. O rosto um pouco jovem claramente dizia “Pra quem você quer enganar...”. Mas, como estavam em missão, o CHEFE não quis brincar e explicou: “O motivo de estarmos vindo a este lugar é apenas para entrar pela porta dos fundos.”
“Porta dos fundos...” Kim finalmente entendeu. Geralmente, institutos de pesquisa de alto nível ou fábricas militares secretas disfarçadas de museus ou outros locais tinham uma 'Back door', ou seja, uma 'porta dos fundos'.
Na verdade, isso é um caminho secreto, cuja entrada geralmente fica em lugares discretos, e quem o utiliza são pessoas de alto nível, como generais ou marechais. Às vezes, também serve como rota de fuga de emergência.
“Mas por quê? Nossa identidade agora é apenas de comerciantes, poderíamos entrar pela entrada principal sem problemas!”
“Na verdade, esta porta dos fundos é justamente para os comerciantes. R.E.”À primeira vista, o Instituto X trabalha para o governo, mas na realidade, o direito de usar as armas mais avançadas depende de o governo ou a organização terrorista oferecer o preço mais alto. Portanto, para garantir a segurança dos representantes de todas as partes, os chamados 'empresários', R. E。 X estabeleceu um conjunto quase perfeito de regras — o uso da porta dos fundos é uma delas. ” ????“ Se for mesmo assim, por que o governo não manda tropas para destruí-lo? Mesmo que seja só uma ameaça, tudo bem! "Depois que Kim terminou de falar, ele instintivamente achou que tinha feito outra pergunta tola, mas as palavras já tinham saído e já era tarde demais. Espero que o BOOS possa me dar uma resposta idiota... ????" Muitas organizações terroristas estão do lado do R. E。 X encomendou equipamentos técnicos. Por exemplo, o Guerreiro Fênix sobreviveu até agora graças inteiramente a R. E。 A ajuda do X, e a do R. E。 A X também conseguiu continuar se desenvolvendo porque há muito tempo vende armas de alta tecnologia quase altíssimas. ” ????“ Mas...... Mas," Kim estava muito confusa, "o que isso tem a ver com a pergunta que eu fiz...... Ah! Então eles protegem R. E。 X, para dissuadir o governo! Organizações terroristas e elas se complementam! ” ????“ Correto, e essa é uma das razões pelas quais usamos a porta dos fundos — há muitos dos nossos velhos amigos à frente. ” ???? ----------------------------------- linha divisória------------------------------------ ???? Blunt ficou atônito com a notícia que acabara de ouvir: "O que você disse?" O plano não é seu? Como assim? ” ????“ Dois meses atrás, um homem de preto me deu esse plano, dizendo que isso me daria uma segunda chance e prometendo pagar ao nosso instituto (que na verdade era ele mesmo) £500 milhões quando concluído. ” ???? A Srta. Blunt se apoiou na mesa com uma mão, como se estivesse exausta, "Então ...... Então é assim que é...... Então...... Quantos dias até ele pegar as mercadorias? "Um dia, só um dia, posso contatar aqueles senhores da guerra ricos. Até lá, esqueça 500 milhões, nem 5 bilhões serão problema!" ???? O homem respondeu desajeitadamente, "Hoje." ” ???? Para Blount, suas palavras foram como um raio do nada: "Então por que você não me contou antes!" "Agora, a única opção é contatá-lo. Tomara que ele se interesse por essa droga!" Mas a Sra. Blunt não teve tempo de pensar mais; uma série de sons urgentes de "bip, bip" veio do comunicador. Ela apertou o botão, impotente: ????“Prezada Sra. Blount, vocês têm dois visitantes, eles chegarão em três minutos, por favor, prepare-se.” ???? Uma voz mecânica de computador veio do comunicador. ???? Sem dúvida, esses são as duas pessoas que forneceram o plano, estou ansioso para ver que tipo de pessoas são tão incríveis! ????“Olá, Sra. Blount, olá Sr. Kill, fui enviado pela Universal Resources Company, vocês podem me chamar de Anderson (apenas um dos milhares de pseudônimos), este é meu colega, Kim (nome dito de improviso).” ????“Olá, Sr. Anderson.” A Diretora Blount falou educadamente, mas seus olhos não paravam de observar o olhar daquele homem. Não é nada demais! Eu pensei que fosse tão impressionante! Imediatamente, Blount começou a menosprezar as duas pessoas à sua frente. ????“Olá.” Kill, na cadeira de rodas, estendeu a mão. ???? Vendo o BOOS se abaixando para apertar a mão de Kill, Kim sentiu uma pontada de nervosismo, o que BOOS faria? Cortaria o pescoço delicado do deficiente com uma lâmina escondida na mão? Ou sorriria friamente, tirando a arma lentamente para atirar? ???? Três segundos se passaram. ???? O ar parecia ter se solidificado. ???? Kim sentiu uma leve asfixia. ???? Nada aconteceu. ???? BOOS realmente não o matou! Um alvo tão claro, uma oportunidade tão favorável, BOOS sorriu e se endireitou, recolhendo a mão, sem nenhum sinal de intenção de matar nos olhos, apenas uma astúcia de comerciante evidente. ????“Hehe, Sr. Kill, as coisas que precisamos, você está pronto?” Kim sorriu para o homem na cadeira de rodas. ????“Ah, isso, bem...” ???? De repente, Kill viu Blount balançar a cabeça quase imperceptivelmente. O que essa mulher quer? Pensando assim, Kill respondeu: “Hm... na verdade, está quase pronto.” ????“Oh, é mesmo?” BOOS levantou levemente a sobrancelha, “Talvez sinta que o preço não é suficiente?” ???? Ao lado, Kim imediatamente entendeu: “Quanto quiser, é só dizer, não se preocupe, nós da Universal Resources Company somos clientes antigos.” Apesar de dizer isso, Kim estava bastante confuso, BOOS estaria ganhando tempo? O que ele está esperando? Qual é exatamente o nosso objetivo? ????“Hehe, Sr. Kim, você está brincando, é uma honra poder servir a Universal Resources Company, nem pensamos em discutir preço. Apenas, outras pessoas também querem comprar essa tecnologia, então estamos em uma situação delicada.Bront olhou para os dois deuses da riqueza à sua frente, e riu consigo mesmo: desta vez vou ganhar muito!
Capítulo 1 Assassinato — Prelúdio da Anomalia Três Negócio
Respostas (2)
Top!!
Sofá!
— Todas as respostas carregadas —