[Comemoração] Hoje eu tive alta hospitalar
Embora tenha recebido alta, ainda preciso continuar tomando remédio, uma vez a cada duas horas. Depois, posso aumentar gradualmente o intervalo entre as doses. \ Quando começo a ter delírios e pensamentos desordenados, preciso tomar o remédio. Este remédio contém os componentes de três drogas, é inacreditável. \ Na verdade, sempre achei que tomar este remédio me faria sentir melhor foi um efeito psicológico de sugestão. Não existe um remédio tão milagroso, mas já que sei que é só sugestão, por que ainda funciona? Será que é minha personalidade principal que nega e não tem efeito sobre a outra personalidade? Ou são diferentes grupos de subconsciente de personalidades principais e secundárias. Ai, outra vez comecei a ter pensamentos confusos, vou tomar o remédio...
Respostas (12)
...saiu?
Sim... o hospital ainda insiste que eu preencha algum tipo de formulário de avaliação de serviço, caso contrário não me dão o certificado de alta. Isso é simplesmente autoritarismo...
Parabéns! Desejo que você se recupere em breve
Eu disse que você estava agindo de maneira estranha nos últimos dias...
Papai! Como o hospital pode deixar o velho Hui sair!!
Você acha que se esconder aqui eu não vou te encontrar? Inútil, um homem perverso como você é como um pingo de sujeira numa sopa rica, tão evidente e marcante. Sua barba oleosa, lábios exageradamente virados para fora, olhar sorrateiro, habilidade com o tubo, e aquele copo de líquido branco e desconhecido na mão, tudo isso te traiu profundamente. O autor do post aqui espalha palavras enganosas, causa mal à humanidade, e meu coração não suporta! Para salvar os seres do sofrimento e mostrar a compaixão de Buda, eliminar a maldade das pessoas demoníacas e manifestar o poder do Dharma, este pobre monge só pode pegar um galho do chão e cravá-lo no peito do autor do post. Eu topo com tudo!
Alerta amarelo...
Parabéns!
。。。。。。
.......
Parabéns,
Você tomou remédio hoje! Você tomou remédio ontem! Você pretende tomar remédio amanhã!
— Todas as respostas carregadas —