Eu quero cancelar minha associação!

O pôster original: Novato★ Visualizações: 182 Respostas: 18 Publicado em: 2013-03-09 12:22:02
Eu quero sair da associação, Yusui e Qiyu vão se fundir, eu não concordo! Eu quero sair da associação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Adeus ao conseguir pegar!
Quem disse que vai haver fusão? É só uma aliança!
Eh, você…
O sétimo domínio do primeiro andar?
Qual é a diferença entre aliança e fusão?
Mulher, não se preocupe com o 5º andar, o professor de língua dele morreu cedo, ele não aprendeu bem o idioma e não consegue distinguir o significado de fusão e aliança.
Não é permitido falar sobre o quinto andar!!!
Retirar ou não retirar, postar em seu clã e criar um tópico no fórum.
Sempre amor...
Tsc, usar palavras para encobrir a verdade e morrer cedo é meio infantil demais, não é?
A fusão familiar foi cancelada, e os invasores não discutiram totalmente com Qian em particular, vazando e divulgando facilmente. Para os veteranos, Qiyu só fará concessões. Qian Anxin se dedica ao trabalho de propaganda.
Aia! Homem nojento, dois dias sem se ver, você realmente foi procurar homens por aí! E ainda defende ele! Isso me deixa furiosa!
Mò Xuán é bondoso, ele está certo, por que você não ouve o que ele diz!!! Você é muito extremista…
Você é um líder novato? Chefe?
Que porcaria
Que 'líder'? Apenas fazendo uma declaração. Quer dizer que eu fui fazer propaganda.
Esqueci de dizer, água boa
“Para os veteranos, os Sete Domínios só irão ceder?” Você está querendo arrumar confusão? Criar conflito de classes? O administrador disse que não gostaria de ver ninguém provocando problemas. Ontem você acabou de se desculpar, e hoje os velhos hábitos voltaram?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta