Essência Amor pelo passado: com amor, com classe, com sonhos, você e eu 7723

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 705 Respostas: 45 Publicado em: 2013-03-09 14:46:35
Primeiro, quero declarar minha posição: sou apenas um observador, vejo os problemas de forma objetiva, peço desculpas se houver algo que não seja compreendido! Se você é apaixonado pelo 7723, venha dar uma olhada!\Não sei quantas pessoas ainda lembram dessa frase: 'Com amor, com qualidade, com sonho, você e eu, nosso 7723!' Ela fica ereta abaixo da página inicial do fórum, silenciosa!\Também não sei quantas pessoas conseguem realmente entender seu significado! Eu não consigo compreender totalmente. Mas estou disposto a compartilhar um pouco das minhas percepções com todos!\Com amor: Um fórum é um coletivo, atenção, é uma unidade! Não pode ser disperso! E a função de tribo recentemente introduzida é apenas um detalhamento dessa unidade, permitindo que as pessoas escolham de acordo com suas preferências, mas de forma alguma serve para criar facções! Sempre haverá pessoas que distorcem as regras; quando a tribo deixa de ser um coletivo puro, sempre haverá quem aproveite a situação para expandir seu próprio poder, até mesmo ocorrendo fenômenos de fusão. Só posso suspirar e me perguntar se o fórum ainda pode permanecer tão tranquilo?\Com qualidade: Quanto à qualidade, entendo como a excelência. Um bom site, especialmente um site de jogos, deve priorizar a qualidade, e nós temos a sorte de fazer parte dele! Portanto, devemos aprender a ser melhores em nós mesmos!\O fórum se desenvolveu, e como alguém que vê o fórum se tornando cada vez mais forte, sinto-me feliz por mim mesmo, embora eu frequentemente tenha sentimentos passageiras com o tempo, cada vez mais pessoas nos chamam de 'velhos', o que não gosto. Primeiro, sou jovem; segundo, eu já disse em 'Com amor' que somos um coletivo, todos membros do 7723, por que dividir em novatos e veteranos? Se todos querem o bem do 7723, por que se importar com isso! Ontem à noite, vi apenas um post de desculpas (por respeito à sua identidade, não vou mencionar o nome, sou apenas uma pessoa, sem comparar), li o post inteiro, mas não senti nem um pouco de ar de desculpas, havia apenas algumas teorias e críticas a nós, veteranos (não estou acostumado com o termo). Não entendo, onde eu errei, como isso acabou me envolvendo? Recentemente, tenho apenas postado recursos e não ataquei ninguém!Para falar a verdade, desde que me registrei até agora, eu nunca tive algo contra alguém, apenas vi a situação atual e decidi me manifestar, para dizer algumas palavras em nome daqueles que, como eu, silenciosamente acompanham o 7723.\Sonho: O sonho é doce, e estar no 7723 também me traz alegria. Aqui sempre há alguns que não gostam de falar, mas quando você precisa de ajuda, eles estarão lá para ajudá-lo: Fufu, Yueguang, ... essas pessoas são muitas, talvez estejam apenas observando, talvez sejam ativas, mas, de qualquer forma, elas sempre amam esta terra. Para usar uma frase de Ai Qing: Por que meus olhos estão sempre cheios de lágrimas? Porque eu amo esta terra profundamente!\Você e eu no 7723: Quando volto e leio estas palavras, quase choro. Esta terra ainda pertence a você e a mim? Por que, neste momento, sempre se destrói o sentido de 'você e eu'? Este lugar não é meu, nem é seu, é de todos! Se você ousar possuir, então deve, deve suportar a raiva de mim, e até de todo o 7723!\O que há a dizer? Apenas lutar! O que há a fazer? Juro com meu sangue proteger até a morte, quem ofender o 7723, será exterminado! Será destruído! Será devorado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A linguagem da postagem é comum
A primeira frase não é grande coisa.
Topo...
Droga! E a minha resposta? Foi comida por um cachorro? Caramba, o primeiro comentário quer morrer, hein! Yuan Yuan é a pessoa mais justa do fórum! Não finja que entende quando não entende.
Por que meus olhos frequentemente estão cheios de lágrimas? Porque eu amo esta terra com um amor profundo!\Esta frase foi dita por Ai Qing, certo!
Todos os que se exibem foram atropelados por um carro
Eu não vou apagar a resposta, lalala
Parece que sim! Vou dar uma modificada
O que é Yuanyuan
Yuanyuan sou eu, quanto ao que o primeiro andar disse sobre eu não ser justo, não tenho muito a dizer, eu sou apenas uma pessoa, não tenho poder nenhum! Em muitas discussões no fórum, eu apenas os aconselhei, nada de especial, apenas a controvérsia quando Qiyu foi fundado, eu também aconselhei Qian, eu não tenho inimigos com ninguém
Opinião pessoal, o que mais poderia fazer?
Não se envolva
Como esperado, pessoas semelhantes se juntam. Buraco negro, bastão branco está esperando por você!
Coisas com fome debaixo do sapato.
Você tem um abrigo antiaéreo e eu tenho um lança-foguetes. Wahaha, adoro discutir tópicos malignos com os outros, posso participar.
Não é que se possa simplesmente não participar; só quando a tranquilidade original é quebrada é que se entende o quanto se é apegado a ela.
Sobre este assunto, eu e Yuanyuan temos a mesma opinião.
Uh… Cuncun realmente praticou uma grande e maligna arte divina!
Yuan Yuan é um moderador responsável, continue assim
Se é tranquilo, por que você posta algo? Para aconselhar? As turbulências estão gradualmente se acalmando.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta