<Avaliação>Espada de herói mista do Rei Dragão Branco

O pôster original: bastante Visualizações: 232 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-09 15:23:20
Um amigo agora está usando a Espada do Sonho Fragmentado do Cavaleiro Dragão,\todo mundo diz que a Espada do Rei Dragão Branca é poderosa, a Espada de Batalha é boa,, queria perguntar, em comparação com a Espada do Cavaleiro, qual é melhor,\os pontos de habilidade da Espada de Batalha ainda não são suficientes, a Espada do Cavaleiro usa Desprezo no começo com dano maior,\mas depois o dano não aumenta, então não seria melhor usar Coragem? Tem mais vantagens?\Agora falando sobre querer trocar para a Espada do Rei Dragão Branca do Cavaleiro, trocar direto por um branco, acha que a espada sem cabeça é aparentemente melhor ignorando a defesa, depois colocar uma cinta de escamas de dragão,\luvas do Grito do Dragão combinadas com Coragem e Golpe, assim a atualização está mais ou menos, certo? Todo mundo, aproveitando, ajuda a ver o que está errado, o que precisa ser melhorado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………
Jasmim é bem dedicada, continue assim
Formou um forte contraste comigo~ Admiro
Eu vou continuar me escondendo de novo, realmente é inconveniente para todos, não tenho muito tempo para cuidar das coisas do World OL, no quarto andar você pode coletar mais informações e coisas do tipo, se precisar, peça ajuda ao Chen Xiang, não precisa ser educado com ele! Hum hum!
Pessoalmente, acho que o Dragão Branco não é tão bom quanto o Chitu.
Eu também jogo com a Lâmina do Dragão Branco! Estou enjoado, não jogo mais faz tempo. Para a lâmina pode usar Quebrador de Sonhos, e para a cintura pode usar Seção Sombria ou Canto do Dragão.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta