★Compartilhamento de Língua do Dragão★ O BT mais forte! Edição Inversa do Continente do Tirano

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 419 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-09 18:54:25
Fortemente recomendado\Introdução: Modificação de Zhu Zhu\v1.5.1 Conteúdo das atualizações: \1. Corrigido o bug que permitia controlar forças de computador após o monarca recuar, corrigido o bug que permitia copiar generais ao clicar com o botão direito durante a retirada por falta de suprimentos, corrigidos vários bugs dos generais personalizados.\2. Corrigido o bug em que generais com inteligência baixa podiam usar táticas depois que generais com alta inteligência usavam-nas.\3. Reduzido o ataque e defesa dos soldados do computador no nível de dificuldade super difícil, agora ajustado para 1,33 vezes do jogador.\4. Reduzida a probabilidade de uso do golpe de desespero em duelos pelo computador no nível de dificuldade super difícil.\5. Reajustadas todas as características dos generais.\6. Modificada a probabilidade de descobrir generais durante a busca.\7. Muitos outros ajustes, consulte o conteúdo de ajuda do jogo.\Atualização BT de Zhu Zhu em 01.02.2012:\1. Pressione *# para suprimentos ilimitados\2. Corrigido os generais personalizados (atributos: força, inteligência, corpo, virtude, lealdade) com todos atributos 100\3. Pressione 0 para movimento ilimitado\4. Pontos de tática ilimitados\5. 100% de sucesso em recrutar inimigos~\图片\图片\【Mensagem de Long Yu】Long Yu testou pessoalmente todos os itens BT, teoricamente podem ser instalados e usados desde que a resolução seja a mesma. A razão para dizer que esta versão é extraordinária é que Long Yu conseguiu capturar inúmeros generais famosos dos Três Reinos nesta versão, por exemplo: Guan Yu, Zhang Fei e outros generais que em outras versões são quase impossíveis de capturar! Claro, o pré-requisito é ter paciência e perseverança suficientes, e alguns generais exclusivos só podem ser capturados após serem recrutados por certos monarcas específicos. Um outro ponto importante do jogo: alguns valores que podem ser alterados, ao atingirem um certo limite e se aumentarem mais, se tornarão números negativos, então será necessário pressionar novamente a tecla BT. Quanto ao motivo disso, hehe, alguns que entendem sabem a razão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este jogo pertence à L'Oréal Paris, você merece ter! A propósito, este jogo é realmente bom, e considerando que Longyu digitou por tanto tempo, o moderador pode destacá-lo?
Agradeço de coração a todos os amigos que responderam, suas respostas serão a maior motivação para a Longyu!
Eu apoio um pouco.
..passando
Te apoio!!!
Não estava já em 1.6? Como ainda está em 1.5?
Obrigado, autor do post!
Nada mal, nada mal
Esse pauzão, em outras versões eu, o governante que criei, fui espancado até virar cocô... Hoje eu, pobre taoísta, realmente encontrei esta versão. Liu Biao, sua mãe, toda vez você me engana, me engana sem fim. Desta vez eu vou esfolar você vivo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta