Raso, é necessário explicar o que é um 'evento conjunto'
Isso, passei a tarde ocupada com trabalho, Shallow precisa ganhar dinheiro para comer. Caso contrário, e se eu ficar com fome? Mas quando terminei, vi que a tribo de Qiyu estava brigando assim. Até meu armazenamento saiu... Shallow se sentiu muito mal, realmente peço desculpas. Sobre a união, na verdade Shallow tem muita necessidade de explicar. Eu já perguntei a opinião do administrador do site sobre unir as famílias. Vocês podem pensar sobre isso, certo? Qiyu 180 e Yusui 130, somando mais de 300; membros ativos online diariamente são cerca de uma dezena ou vinte, certo? O departamento de propaganda está com falta de pessoal, Shallow está com falta de pessoal, então pensei em depender da 'união' para agilizar o trabalho de propaganda, deixar uma mensagem, o administrador concordou. Então Shallow podia fazer, certo? Logo fui conversar com Guizi, ver o que ele pensava, tentar 'unir'! Estar na mesma linha, quem está certo ouve o que o outro diz, originalmente a mensagem deveria ir devagar, queria que ele mandasse mensagem privada para ver se alguém de Yusui estava contra, mas esse Guizi vazou o segredo diretamente! Postou diretamente no grupo da família perguntando... fiquei pasma, originalmente dava para calcular vantagens e desvantagens com calma... Mas uma vez vazado, os veteranos provavelmente entenderam errado. Isso pertence à situação em que o administrador disse que concordava, mas o povo não, Shallow só podia fazer os veteranos de 7坛 desistirem da ideia. Espero que todos possam entender. Às vezes, realmente não pode haver disputas, o que Shallow faz nunca é maquiavélico! Se o administrador não concorda com a 'união', Shallow ainda iria conversar com Guizi? Espero que o administrador veja e possa entrar para confirmar. Isso aconteceu? Assim, parece que Shallow ignorou os veteranos de 7坛, a união das famílias já não pode mais ser feita. Mas o trabalho de propaganda, Shallow ainda precisa insistir. O tempo de atividade no fórum está cada vez menor, será que tenho que sacrificar meu tempo de descanso e energia para isso, ainda assim alguém quer me suprimir? 'União' originalmente não era obrigatória, mas se virava 'fusão', virava 'poder', Shallow realmente não suporta, espero que todos possam deixar rancor de lado! Shallow não é incapaz de fazer propaganda, mas é 'capaz sem vontade'... Cansada, me dar uma chance para respirar, pode ser?
Respostas (36)
Tudo é mentira, mentira
Suor... realmente aconteceu, não é mentira... Céus acima, o administrador dá testemunho.
...dedicar a juventude àquela cidade deslumbrante atrás de nós\Por esse sonho lindo, estamos pagando o preço\Deixar o amor para a garota mais sincera ao meu lado\Você me acompanha cantando, você me acompanha vagando, me acompanha em feridas mútuas\
He... você está sendo baixo de novo!!
。。。。。。。。
Monstro, diga! Isso aconteceu ou não? Aconteceu? Foi você que vazou diretamente? Eu disse para você pensar por uma semana, certo?
Os japoneses não estão…?
Administrador do site, saia rápido, eu quero o moderador da seção OL de Wangxian ah..
O autor do post contou uma grande mentira para o novato, o autor do post provocou problemas
Que grande mentira
Enganando novos membros para traição
Rebelião? O que há para se rebelar?
Qual é a vantagem de tramar uma rebelião?
O que o 11º andar disse que pode ser contestado?
Realmente não entendo com o que o assassino está se preocupando!
O assassino quer usar palavras ofensivas para difamar Qian?
Ok, vamos supor: queremos conspirar, então nessa hora Qian já não está mais aqui, o administrador do site tem mais experiência e já comeu mais do que nós já comemos sal, como ele não perceberia? E ainda entregaria o departamento de propaganda para Qian cuidar?
Ei, o ciúme é o maior tabu do ser humano! Algumas pessoas simplesmente são meio sem noção.
Nós esperamos que seja um fórum harmonioso. Quem ficaria ocioso para conspirar? Qual seria o benefício de conspirar? Eu realmente gostaria de saber qual seria o benefício.
A única coisa que eu não entendo é por que dividir os partidos de forma tão detalhada. Todos nós somos do grupo 7723, mas ainda assim vocês insistem em nos classificar como idosos. Cada vez que você nos chama de idosos, sempre traz alguma coisa junto. Fizemos algo a você?
Carregar mais respostas