Zheng Jun - Fuga de Amor

O pôster original: Naquele ano, naquele mês, naquela tristeza, Visualizações: 122 Respostas: 1 Publicado em: 2013-03-09 21:24:27
Fugir\Dedicando a juventude àquela esplêndida cidade atrás de nós\Por este sonho, pagamos o preço\Deixando o amor para a garota mais sincera ao meu lado\Você canta comigo, você viaja comigo, comigo nos ferimos mutuamente\Até agora, de repente, eu entendo\O que eu mais desejo é amor verdadeiro e liberdade\Quero levar você para fugir, rumo à cidade mais distante\Quero levar você para fugir, para ser a pessoa mais feliz\Na terra estrangeira familiar, eu me exilo ano após ano\Atravessando flores, passando por espinhos, apenas por um lugar de liberdade\Na cidade do desejo, você é minha última crença\Pura como um raio de alegria, iluminando meu coração\Não fique mais triste, eu vi esperança\Você ainda tem coragem de ir comigo?\Quero levar você para fugir, rumo à cidade mais distante\Quero levar você para fugir, para ser a pessoa mais feliz\Não fique mais triste, eu vi esperança\Você ainda tem coragem de ir comigo?\Quero levar você para fugir, rumo à cidade mais distante\Quero levar você para fugir, para ser a pessoa mais feliz\Levar você para fugir\Levar você para fugir\Esta música provavelmente muitas pessoas já ouviram, parece que Liang Bo cantou a melhor versão no The Voice (opinião pessoal). Depois de ouvir, achei ótima, então compartilho com vocês. Não posso enviar o arquivo, mas há um link.\Zheng Jun – Fugir (clique para ouvir)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta