As pessoas de You Shang nos xingam de 'frango malvado da montanha'... O que todo mundo acha que devemos fazer?

O pôster original: cinzas Visualizações: 272 Respostas: 24 Publicado em: 2013-03-09 22:16:29
Título: Administrador, acelere! 772* tem novidades! Postagens loucas + terminando com 772*
Autor:繁″帝王
09 de março de 2013, 21:47, visualizações 46
----------
Há pouco todos estavam comentando, e outros sites aproveitaram a oportunidade para entrar e fazer propaganda!
Título: 【Sentimentos】w4j2.#@já modificado Porque você e eu fazemos o mundo não mais monótono!
Autor:霸皇战意img皇战天下
09 de março de 2013, 21:31, visualizações 9
----------
A primeira vez que tive contato foi porque, quando entrei no QQ, a Tencent me apresentou um jogo de ação magnífico chamado <斩妖伏魔录3>. Todos devem ter sentido isso, certo? Desde que surgiu, fiquei muito animado, então baixei no Tencent para jogar. No começo, joguei com expectativa e apreensão; expectativa de que o jogo fosse realmente tão divertido quanto a propaganda dizia; apreensão de que jogaria com expectativa, mas o jogo poderia estar muito longe da minha imaginação, o que seria o maior golpe. Mas a Tencent realmente não me decepcionou. As imagens claras no jogo e os combos espetaculares eram sem dúvida um grande atrativo. Porém, enquanto eu jogava feliz, o jogo pediu pagamento para continuar a jornada de exterminar demônios. Na hora achei engraçado, procurei um cartão vazio e continuei jogando (acho que muita gente já fez isso!). Depois que troquei o cartão e tentei continuar, vocês já devem ter imaginado, não deu certo. É preciso admitir que a Tencent fez bem feito, não havia brechas. Então entrei em uma situação constrangedora: ou pagar ou desistir deste jogo divertido. Pensei, talvez haja um crack online, então procurei. Consegui encontrar, mas tristemente não levei o leitor de cartão para o cyber. Isso me deixou desesperado. Minha casa ficava um pouco distante do cyber, era tarde da noite e não queria ir outra vez. Fiquei irritado... Pensei que talvez pudesse baixar direto de algum site para celular, e finalmente, com paciência, encontrei: jmap.NBJ. Na hora pensei, será um site de vírus? Mas deixe pra lá, quem me dera testar o jogo. Pensei que se não desse certo, amanhã iria ao cyber baixar com cartão de memória. Assim, consegui baixar, sem custo e sem vírus, e também achei que o site → 8754.AM era especializado em cracks de jogos. Após explodir o 斩妖伏魔录3 (todos sabem que em jogos individuais, dinheiro é rei), tentei baixar alguns outros jogos que também eram cracks antigos, gratuitos. Foi assim que eu e o NGA8J.1 criamos um vínculo inseparável, e constantemente baixava jogos deles para jogar.You Shang também não é ruim, mas eu acredito que XXXX é melhor.\Id do Post:101908 Favorito Denunciar\----------\Autor do Post: Mensagem do Post\Assinatura: Quem apagar o meu post mereça o pior! Toda alegria vai se tornar tristeza!\----------\(4º andar) Fan ″Império img Sombra do Sonho″: Autor do post, você está acabado [3-9 21:33]\(3º andar)、Anjo Fantasma img Gagá, quem sou eu: →_→[3-9 21:33]\(2º andar) Silencioso img Guardião__Melancólico: img[3-9 21:32]\Respostas interessantes (4 posts)\Resposta rápida\Página anterior>Área de bate-papo de entretenimento\=-=-=-=-=-=-=-=\Página inicial - Jogos offline e online\Fórum - Área\Painel colorido | Versão simplificada Tempo: 21:35:06\Minha opinião é que, quando estão realizando atividades, os administradores devem ser mais responsáveis, e não simplesmente se juntar à bagunça. Outros claramente vêm se exibir na porta de casa! É realmente desagradável! Difícil de prevenir! Felizmente aquele post foi deletado a tempo pelo administrador! Para membros teimosos que ignoram as regras, acredito que não preciso ensinar vocês como proceder. O amável e merecedor superadministrador, embora não tenha eliminado aquele post, também não se juntou à bagunça com vocês.\O usuário com apelido 'Huang Zhan Tian Xia' continua postando, e o final dos posts é sempre 'penis maldito .CN', Administrador!!!\[Hora da edição: 2013-3-9 22:02:06]\Id do Post:101919 Denunciar\(Todos falam sobre o que fazer, dizendo que eu também passei por 'Porta de Barba de Cobre', 'Porta da Faca no Ovo', a 'Guerra Santa 69', e a 'Guerra Santa do Li Wei', etc. Para quem é razoável, jogam sujo; para quem joga sujo, falam com razão. Esse é meu estilo, eu apoio meus irmãos Huang Zhan. Assim que o gerente-chefe der a ordem, eu imediatamente mudarei para o computador, invadindo o fórum deles.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não vou te contar o que eu vi
Extermine-os, vingue-me
Para você????
Acabei de dar uma olhada, hehe...
Pessoas feridas são todas muito irritadas
O banco é Huang Zhan.
Fazendo propaganda, xingue à vontade, nós estamos felizes! Esperando a tristeza chegar
Teto do post principal
Ok, Huīhuī, eu vou te empurrar com meu grande bastão!
Eu estive esperando as pessoas do You Shang virem, xingue, vamos ver quem explode quem!! Irmão já está impaciente!!
→_→ bonito
Por que o conteúdo do meu post desapareceu?
Está me chamando de velha tarada? Por que ele ainda não veio aqui?
Paralisados, nós já agimos, e você ainda está aqui falando à toa
Ah hahaha, acabei de dar uma olhada na YouShang, não encontrei nada!
Eita, você está falando com tanto entusiasmo aqui, você não vai? Fica falando sem se cansar?
Vocês estão onde? Naquele post? Não consigo encontrar ninguém!
Preste atenção à linguagem... não seja muito malvado...
Aquele chamado Meng Ying em si é um lixo! Presunçoso! Você não é tão bom quanto antes.
Uau ,,,,,,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta