【^_^||】Esse grupo de canalhas

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 128 Respostas: 6 Publicado em: 2013-03-09 22:43:09
9 de março de 2013 22:39\【Administrador】Guo Xiaoxiao丶 :Proibido promover sites externos. Ou você traz o jogo para cá.
Conteúdo:\Responder mensagem\Nova linha:// ou use diretamente a quebra de linha do editor!\【Registro de bate-papo】\【Administrador】Guo Xiaoxiao丶:Proibido promover sites externos. Ou você traz o jogo para cá...
Página anterior | Caixa de mensagens | Amigos\=-=-=-=-=-=-=-=\Página inicial - Jogos para um jogador Jogos online Categorias\Fórum - Área(br)(br)Você tem 1 mensagem não lida!\9 de março de 2013 22:40\You Shang Angel :Olá, o post «Eu tenho muitos jogos de qualidade aqui, não veja e se arrependerá» foi excluído pelo administrador (ID:101543)(br)(br)9 de março de 2013 22:40\【Administrador】Guo Xiaoxiao丶 :Durma, criança... não poste mensagens inúteis
Conteúdo:\Responder mensagem\Nova linha:// ou use diretamente a quebra de linha do editor!\【Registro de bate-papo】\【Administrador】Guo Xiaoxiao丶:Durma, criança... não poste mensagens inúteis...\【Administrador】Guo Xiaoxiao丶:Proibido promover sites externos. Ou você traz o jogo para cá...\Painel de cores | Versão simplificada Hora:22:40:17
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou no ministério do interior...
Concorrentes são naturalmente inimigos, então é melhor rasgar de vez o rosto; o Youshang é um site de lixo cujo primeiro página está cheia de anúncios H.
Você está indo bem, eu admiro pessoas como você que têm olhos tão atentos.
Wakakakalala
Huo huo, guarde que sou um grande e bondoso, tem que acreditar, tem que acreditar
Hehe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta