Sobre You Shang, na verdade eu vim de lá...

O pôster original: Torre Xixiao Visualizações: 227 Respostas: 31 Publicado em: 2013-03-09 22:59:11
Ai… o YouShang realmente me desapontou. YouShang se corrompeu por causa de contas roubadas. Em todo lugar tem anúncios de emprego de forma explícita. O administrador do YouShang não se importa. Os administradores do YouShang são inúteis. Eu também já fui administrador do YouShang, e no final percebi que só era uma ferramenta, uma ferramenta inútil… Agora as contas secundárias do YouShang estão por toda parte, com posts sem sentido proliferando, ninguém controla os floodings, e as discussões ficam confusas… Eu falei, xinguei, no final das contas foi tudo em vão. Cansei de me preocupar com o YouShang, o que acontece lá não é da minha conta. Eu apenas me mantenho neutro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu fui lá e percebi que não jogava bem.
E em todo lugar há anúncios idiotas.
Hehe, bem-vindo aos novatos. Eu sou o vice-admin aqui, gosto de discutir sobre vários tipos de garotas, procurando trocar ideias, você sabe.
Ok, apoio total! Falando nisso, o simples também foi por sua causa que eu trouxe, que pena... \ Acredito que sua escolha agora é a correta!
Não quero mencionar aquilo, a associação está cheia de intrigas.
Voltar ao 6º andar Onde não há intrigas? Onde há pessoas, há conflitos, mas 7723 é uma grande família cheia de amor, hehe, mais uma vez, bem-vindo a se juntar a ela
Outra forma de dizer: bem-vindo
Eu mantenho a neutralidade, destruir You Shang é muito fácil...
Ai... aquilo realmente me decepcionou... Eu estive registrado no YouShang por quase um ano, vendo o YouShang passar da prosperidade ao declínio...
Agora parece que meu julgamento não estava errado... Foi sábio da minha parte escolher 7723 na época... \ Com amor, qualidade e sonhos, você e eu temos 7723
Eu tenho a conta de super administrador do YouShang ( ̄. ̄)
Regras não escritas, eu ri
Ai... o fechamento da YouShang era apenas uma questão de tempo, ainda bem que a 7723 já havia desenvolvido o Android antecipadamente
Eu sou apenas um pequeno gestor de uma pequena área de recursos em YouShang ( ̄. ̄)
Diz-se que estive no YouShang por três meses, com 46 postagens, agora quase cem, e até mesmo o anúncio que postei hoje foi deletado...
Muito prazer.
Então vamos acabar de uma vez com o You Shang! (De qualquer forma, está prestes a falir..) Vamos matar! Todos os sete tanques, venham comigo!
Não quero falar muito... apenas assistam desapontados. Hehe, ainda tenho lugares para ir
Olá, autor do post!
Haha, vai em frente, eu te apoio espiritualmente
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta