You Shang ainda quer entrar no nosso grupo de moderadores para nos denunciar

O pôster original: cinzas Visualizações: 186 Respostas: 21 Publicado em: 2013-03-09 23:10:30
Como no título, queremos que eles entreguem as provas. Esse bando de idiotas ainda quer enviar capturas de tela. Eu ainda digo a mesma coisa, falar razoavelmente com quem é desonesto é inútil, e falar de forma desonesta com quem é razoável também é inútil. Visitantes que vieram de Yongshang, vejam agora os danos: contas pequenas proliferando, inúmeros posts inúteis, e anúncios intrusivos em toda parte, venham para o Qitan! Além disso, eu solicitei uma conta danificada, enviei sete mensagens de texto com '93' ou coisas assim, mas nunca obtive sucesso. Portanto, Cuncun, Meimei, Huijin, não posso ficar com vocês... quando eles vierem para o Qitan, eu estarei lá, para mostrar a eles o que é bom.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também não consigo, haha. Atenha-se a manter a formação e a defesa.
O grupo de moderadores está me denunciando? Disse: (Acho que eu sou o moderador...)
Já expulsei aquele QQ que estava causando problemas
Eles realmente ajudam o neto, engoliram a raiva até agora, têm coragem então, venha!
Em caso de emergência, como é o moderador Linli?
Vou, →_→ quarto andar.
Hehe, use sua experiência em batalhas de equipe, faça com força, eu vou te apoiar espiritualmente, wahaha
Pessoas feridas não têm educação, veja o 1º e o 5º andar) Ferido não dá, veterano invencível: você realmente parece um idiota [3-9 23:13] (4º andar) Secretário da Tribo Ku【Administrador】 Petite丶: Silêncio. De qualquer forma, depois você apaga [3-9 23:12] (3º andar) Desejo de massacre↗Eu sou seu Amumu↘: . [3-9 23:11] (2º andar) Ferido não dá, veterano invencível: você realmente parece um idiota [3-9 23:11] (1º andar) 〓 ℡ caramba ━┳━ ━┳━: idiota [3-9 23:11] Total de 5 mensagens, página 1/1
Ainda não chegou esse momento.
Você enviou para o terceiro número, o primeiro não funciona
Apoio o autor do post
O administrador deles já os informou... provavelmente não virão
Manter a neutralidade
Eles já tiveram uma confusão interna..
Nada mal, hein. Hehe, brincadeira à parte, se ninguém me ofende, eu não ofendo ninguém,
Eu te dou um número
Indica que a conta foi criada, mas não é possível fazer login...
Aquele que está ferido não consegue, o velho pássaro invencível é interessante
É, ver a resposta dele faz as pessoas rirem!
Eu sou um novato
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta