A sensação de valorizar e apreciar um ao outro é realmente boa

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 131 Respostas: 16 Publicado em: 2013-03-10 01:04:10
Um certo Shang veio, um executivo, e falou sobre um assunto no 7tan. Por impulso, eu lhe mandei uma mensagem privada.\Dizendo a verdade, há uma sensação de empatia mútua\Somos todos pessoas que já passaram por experiências, falar não cansa, e não há agressividade\Encontrar essa sensação realmente não é fácil\Espero que todos os que vêm ao 7tan consigam firmar seus pés, integrar-se à grande família do 7tan, e também espero que mais pessoas se juntem
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, Cuncun nem os homens deixam em paz... Irmãos, vamos fugir
Não quero dizer nada
Dedicar a juventude àquela cidade deslumbrante atrás de nós\Por esse sonho lindo, estamos pagando o preço\Deixar o amor para a garota mais sincera ao meu lado\Você canta comigo, você vaga comigo, nos acompahas enquanto nos ferimos mutuamente\.
Finalmente tem um cara novo, você entende. Meimei, já estou enjoado do cheiro do seu perfume.
Aquele superadministrador é meu irmãozinho
Caramba, minha espinha gelou! Vou correr primeiro~\Boa noite
Batata chips, eu gosto desta frase
( ̄. ̄)
Chegando ao nível 7, não há mais essa de irmãozinho ou mano mais velho. Hehe, faça como os locais.
Corridinha leve, até você vai correr? Não faça assim, gente, gente...
Guardei para encontrar meu amigo gay, encontrei outro argumento. Atravessando websites, uma história de amizade entre gays de tirar o fôlego. Este deve ser o ápice de se envolver em amizade gay.
Todo mundo já veio, eu também preciso ir postar algo para mostrar minha presença…
Significa que eu não consigo me registrar naquele número de lá
Estou um pouco cansado, não dormi nos últimos dias, estou sendo incomodado pelo 7 tan, vou dormir.
Cuide bem da sua saúde
Ah. Boa noite
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta