Primeira geração de moedas~~~~~~~~
(hellos)\Eu sou Xi Xiao Lou\Vocês podem me chamar de Xi Lou\Também podem me chamar de Xiao Lou\Faz algum tempo que estou no 7723, se houver alguma deficiência, por favor me apontem\Procurando amigos, procurando amigos íntimos, por favor me conheçam… O(∩_∩)O\Embora as moedas sejam um pouco poucas…
Respostas (21)
Exponha seu número de YouShang...
Eu sou apenas água da superfície, não água subterrânea.
Dedico minha juventude àquela cidade brilhante atrás de mim\Por esse sonho bonito, estamos pagando um preço\Deixo o amor para a garota mais sincera ao meu lado\Você me acompanha cantando, você me acompanha vagando, me acompanha em nossas derrotas e feridas\
Dedico minha juventude àquela cidade brilhante atrás de mim\Por esse sonho bonito, estamos pagando um preço\Deixo o amor para a garota mais sincera ao meu lado\Você me acompanha cantando, você me acompanha vagando, me acompanha em nossas derrotas e feridas\
Pequeno Edifício Oeste
É olá……
Irmão, sua barra está na direção errada~
Para rolar um romance, procure Cunzou\Para gostos pesados, procure Huihun\O jovem puro sou eu~
Para rolar um romance, procure Cunzou\Para gostos pesados, procure Huihun\O jovem puro sou eu~
Louco do primeiro andar
O primeiro andar te dou a mim
(hellos)
Olá…
Ah ha, pronto~
Querido(a), boa noite
Não viu no primeiro andar? Que sorte.
Então você veio correr aqui. Uau, caramba
É a diagramação que eu gosto, não pude deixar de lembrar do Sogou You, onde os literatos são realmente únicos, embora tenha brigado com eles e desprezado seu orgulho, depois descobri que eles também são bastante divertidos. Não sei qual é o estilo de You Shang, mas o 7tan ainda tem seu próprio estilo, seja bem-vindo, autor do post.
Pessoa que engana os outros para tirar dinheiro
⊙o⊙
Passando...
Subi o tópico
Bem-vindo ao 7723 mais humanizado, aqui você pode aproveitar plenamente a diversão de fazer comentários engraçados~
Então você é
Carregar mais respostas