O desenvolvimento do 7Tan não poderia acontecer sem cada membro que contribuiu para ele. Xiao Ji, como moderador do fórum de bate-papo, sempre carregou uma grande pressão, mas seu esforço silencioso foi visto tanto pelo administrador quanto por mim. Embora ele nunca tenha solicitado qualquer recompensa, o 7Tan não vai deixar de valorizar pessoas mais velhas com bom caráter e que contribuíram significativamente.
Aqui concedemos especificamente a Xiao Ji o título de veterano do 7Tan, assim como a medalha de excelente moderador, ainda que tardia.
Espero que os outros também se esforcem. Como CEO da equipe de gestão, recomendarei ao nosso presidente ID1, aquele tio, membros que tenham contribuído e possuam bom caráter. Continuem se esforçando, pessoal, há muitos títulos no 7Tan, sempre haverá um adequado para você.
Claro, os títulos não podem ser solicitados em postagens, wahaha.
7723 Equipe de Gestão\ 11.03.2013
Aviso de recompensa para o aventureiro: Xiao Ji (ID:11726)
Respostas (14)
Eu sou tão lamentável.
Que inveja! Cunzun, me dá uma medalha maligna!
Eu também estou muito cansado... a versão do filme quase me fez vomitar sangue.
E tem isso também, tem VIP?
Hehe, veja a última frase do post
Me guarde, eu quero uma medalha de segunda dimensão!
Não fique batendo aí! Venha explicar rápido, associação empresarial, membro VIP, essas coisas, o que são.
Os membros corporativos e VIPs não usaram há muito tempo. Especificamente, eu também não sei.
Quero todos os tipos de medalhas!
Que medalhas eu ainda posso solicitar?
Cun Da, quando você vai pagar o que deve~~
Passando...
Topo, topo, topo, parabéns
Ai… falando sério, eu não me importo tanto com títulos, afinal, desde que eu consiga ser um bom ranger e ser reconhecido pelos outros, está tudo bem. Guardar meu anúncio é muito chamativo… como eu poderia responder a isso? Não importa o que eu diga, esse título vou ter que aceitar… me sinto muito pressionado… (Ah, certo, quando o Canhoneiro Esmagado se escondeu? Nem vem me procurar quando volta…)
— Todas as respostas carregadas —