Essência Filme recomendado: O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final Diretor: James Cameron Elenco: Linda Hamilton, Edward Furlong, Arnold Schwarzenegger Data de Lançamento: 3 de julho de 1991 (muito antigo) Sinopse: No final do século XX, Skynet, um sistema de defesa de computador, desperta e vê a humanidade como uma ameaça, iniciando uma guerra nuclear. Os sobreviventes chamam esse dia de: Dia do Julgamento. Sob a liderança de um personagem chamado John Connor, os sobreviventes formam a resistência e derrotam a Skynet. Para virar o jogo, os robôs enviam o T-1000 líquido de volta ao passado para assassinar o jovem John. John também envia um Exterminador T-800 modificado para protegê-lo no passado. Este não é um filme de ficção científica comum; sua capacidade de emocionar é comparável à de Titanic. John não tem pai, mas o Exterminador, de maneira invisível, já desempenhava esse papel; John ensina a máquina a sorrir e a usar gírias humanas. No final, o T-800 derrota o T-1000, mas para impedir que mais robôs apareçam, o T-800 se sacrifica, mergulhando no aço fundido. No clímax, John chora pedindo para ele não fazer isso, e o T-800 diz algo profundamente impactante: 'Agora eu sei por que você chora, mas isso é algo que nunca poderei fazer', e então lentamente afunda no aço. Quando pensávamos que havia terminado, ele levanta o polegar antes de desaparecer, gesto que o pequeno John lhe ensinou. Os efeitos especiais do filme são incríveis, mas os valores que ele transmite são ainda melhores. A frase final, que poderia entrar para a história, é: 'Esta máquina aprendeu o significado da vida humana; talvez nós também possamos.' Em comparação, algumas pessoas ao meu redor acham que ele nem é tão bom quanto uma novela. Que banalidade! Todos deveriam assistir pessoalmente; é definitivamente um filme excelente. Muito melhor do que qualquer filme de aventuras bobas.
Respostas (7)
Ninguém presta atenção em mim, armadilha
Ioiô.
Diga-me seu nome, e com você seu sangue, relate a mim ou relate ao céu. Nós vagamos na escuridão, servindo à luz. Nós somos assassinos. Que a vida ignorante caminhe para a morte.
!!!
000007
,,,,,,Rua aberta para todos os caminhos
。。。
— Todas as respostas carregadas —