Que sacanagem!

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 146 Respostas: 20 Publicado em: 2013-03-10 16:22:36
Minha mãe, sem eu saber, acabou me matriculando em um curso de reforço e ainda por cima em duas matérias (Física e Química). Existe alguém mais traiçoeiro que isso…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
………………pobre
Nunca frequentei nenhum curso de reforço
Meimei nunca foi? Estuda tão bem? Isso me deixa um pouco desconfiado…
Parabéns!
Pobre Juejue, ofereço minhas mais profundas condolências pela sua flor de crisântemo.
Parabéns a você no mar vasto
Hahahahahahaha
Eu te desprezo... Cinzas
Ahhh, que terrível.
Da próxima vez, a menos que encontre algo muito~~, caso contrário, eu aguento.
Passando para pegar moedas
Da próxima vez, a menos que encontre algo muito~~, senão vou aguentar. (^_^)
Ah não! Faltou só um pouco!
Você sabe? Você sabia que no mundo todo existem 240 milhões de estudantes furiosos, e na China há 280 milhões! Nós, estudantes, somos muito fracos, sob a opressão da educação somos como ratinhos\
???
Azar!
Ahá!
Parabéns ao autor do post.
Apenas no sábado para aulas de reposição. Dizem que é reposição, mas na verdade é aula nova, que escola enganosa! Nunca fui a nenhum curso extra, nunca brinquei o suficiente, e ainda têm que encaixar tempo para estudos, sem sentido.
O quê? É necessário mais de três caracteres para postar? Eu geralmente sou muito econômico com palavras, como a Seven坛 pode me tratar assim? Se eu falar mais, não vou acabar me tornando uma pessoa tagarela? Falando em tagarelice, isso nos leva a começar a falar sobre a origem das pessoas e do universo..............
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta