Duas declarações sobre o Departamento de Respostas

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 137 Respostas: 16 Publicado em: 2013-03-10 19:25:26
1. Os membros que anteriormente estavam no departamento de propaganda também podem entrar no departamento de respostas. Ambos os departamentos são equipes que servem ao Fórum 7, não defendemos a separação, portanto, no futuro, quando alguém do departamento de propaganda entrar no departamento de respostas, o título será alterado para: Departamento de Propaganda & Departamento de Respostas. Então, não se preocupem, inscrevam-se sem hesitação.
2. Os membros do departamento de respostas que trabalharem por mais de uma semana podem solicitar, ao ministro Xiandan, a Medalha de Prestatividade, e Xiandan decidirá se vai me reportar ou não, com base na atuação deles. Como Xiandan também é moderadora da seção de medalhas, isso faz parte de suas responsabilidades. Da mesma forma, no futuro, os novos membros do departamento de propaganda também seguirão este procedimento. Além disso, para os membros que se destacarem pelo desempenho e contribuições excepcionais, os administradores concederão a Medalha de Construção do Fórum.
Por exemplo, para o estudante Qian, que trabalha arduamente para o nosso Fórum 7, a Medalha de Construção do Fórum é o melhor reconhecimento para ele. Aproveitamos para formalizar esta notícia aqui.
Equipe de Gestão 7723
11.03.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entrar no departamento de respostas só precisa de entusiasmo e paciência. Para ser direto, esse departamento é um pouco como o grupo de respostas a posts.
Últimas atualizações do departamento de respostas! Clique para entrar!
Como se juntar ao departamento de respostas?
Posso entrar?
Responder a parte...
Hmm, o 7 Tan está cada vez mais completo
Quem quiser entrar no departamento de respostas pode se inscrever comigo agora, no futuro, por favor, inscrevam-se todos com o Xiandan.
Seção de respostas.... na verdade quero entrar
O departamento de respostas é especificamente para ajudar os amigos a resolver problemas?
Quais são os requisitos para entrar no departamento de respostas?
Mesmo sem entrar, eu ainda posso responder perguntas para todos os amigos, então (eu não vou entrar... continuo observando em silêncio...)
Responder nos comentários às dúvidas dos amigos e, se possível, ajudar quando os membros solicitarem jogos sob demanda
Hum, tudo bem, de qualquer forma é tudo para contribuir com os 7 potes.
Eu frequentemente estou ativo na seção de jogos sob demanda, posso solicitar a medalha de prestativo por responder às dúvidas deles, certo? (Parece que da última vez que solicitei a medalha de gênio do bate-papo ainda não faz um mês...) Parece que não posso solicitar..
Eu também sou ativo, né? Mas não tão ativo quanto você.
Ah, contanto que você atenda aos requisitos de inscrição, você também pode se inscrever.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta