Desbloqueando jogos Java pagos da Tencent [Guia detalhado]

O pôster original: Criança Triste Visualizações: 186 Respostas: 7 Publicado em: 2013-03-10 19:48:28
Todos sabem que jogos Java cobram ao enviar este código para o número do servidor configurado no jogo, então vamos modificá-lo. Primeiro use o x-plore para descompactar, depois use o Hanhua Fengbao para abrir os arquivos *.class, encontre o número do servidor de SMS e modifique para 10086 (porque enviar SMS para 10086 é gratuito). Então exclua os arquivos de backup na pasta, *.class_bak. Agora abra o manifest.mf com um editor de texto, lembrando de usar o formato de texto UTF-8 (aqui é importante notar que a Tencent agora se tornou astuta... colocou números de servidor de SMS criptografados em MD5, e vamos trocá-los por 10086). Atenção: coloque um espaço depois de 10086, até quebrar a linha, caso contrário, devido à insuficiência de caracteres, o Java se tornará inválido (eu testei). Para simplificar, você também pode apenas apagar. Agora vamos salvar. Atenção: salve também com a codificação UTF-8... clique em salvar como... para alterar o formato de codificação. Agora vamos empacotar com zip... o nome precisa ser em inglês ou números, caso contrário não abrirá... então use o x-plore para alterar a extensão do arquivo do jogo empacotado de zip para jar. Agora o jogo já está desbloqueado... abra e teste para ver se o SMS no jogo está sendo enviado para 10086.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Top!!!(/grande) (iniciante cinza passou...)
Os jogos da Tencent basicamente todos têm valor agregado, quebre-o
Top, mas o post parece tão familiar
A tristeza chega
Eu tenho um método de desbloqueio com um clique, é muito mais conveniente.
Fala a verdade, quantas vezes você já compartilhou este tutorial?
Ah. A versão original é o administrador triste. Eu transferi pela primeira vez
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta