Essência Flor isolada, solitária…

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 186 Respostas: 10 Publicado em: 2013-03-10 20:41:36
Flores fora do mundo, solitárias…\Uma flor isolada no tempo, floresce silenciosa no meu coração. Ela é sedutora no meu tranquilo tempo, me acompanha nesta vida de amargura e desolação.\Desde os tempos antigos, os humanos têm paixão, quem se compadece quando a fragrância se dissipa e as cores se desvanecem? Um dia, adormeci naquele canto silencioso. Foi você, como a tatuagem que não se pode apagar, bordada na ponta do meu coração. Desde então, na poesia, nos versos, nas canções, nas frases, em toda uma vida, sofro pelo amor mútuo entre nós.\Anos de cores brilhantes, o destino brinca conosco, nesta vida estou destinado a não poder compartilhar a cama com quem amo. Mil ocupações do mundo, mas a solidão silenciosa permanece; mesmo com o esplendor humano, caminho e canto sozinho. Sirvo um gole de um vinho gelado sem par, para aquecer minha dúvida e tristeza.\A crueldade casual e resoluta do céu, nos fez encontrar e amar, mas devemos prová-la numa saudade infinita. Desde tempos antigos, quem ama demais adoece, o espelho claro lamenta a própria sombra. Não consigo levantar a cortina para olhar, a solidão faz cair as flores de pera. A saudade é intensa, a chuva de lágrimas é intensa, como um abismo profundo, impossível de atravessar. Como apagar as cicatrizes do amor profundo?\Um sentimento, duas tristezas, a lua na água e as flores no espelho, ilusórias e etéreas. É bonito, mas é uma dor penetrante, é um demônio, é um veneno incurável, **corroe os ossos.\Carregando o calor que você prometeu, estou disposto a suportar as provas da vida, disposto a aceitar os desvios da existência.\O tempo corre como água, eu te gravei na medula, só desejo que seu coração sinta o meu, sem falhar à minha saudade…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá é para o autor do post descansar. Hehe.
As duas palavras '削混' foram censuradas.
Ovo de molho, isso se chama olhar para as coisas e pensar nos sentimentos, é vazio!
Hmm...
...
O autor está vazio! Sem explicações! O autor está entediado! Sem explicações! O autor está sozinho! Ainda sem explicações!
Uuuh uuuh uuuh
Explique! Explique! Preciso de uma explicação! Eu não entendo! Eu não entendo!
É para escrever sobre o jasmim…
Mas significa: não está escrevendo sobre O! Não!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta