Socorro, alguém venha!

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 317 Respostas: 46 Publicado em: 2013-03-10 21:04:18
\O que fazer... Eu vou surtar, buuuu... Quem vai me salvar.
Meu celular está reiniciando infinitamente, acabou de ligar, ainda não deu tempo de desbloquear, já reiniciou sozinho.
Meu celular é um Seven/ H701
Todos, por favor, me ajudem. O que está acontecendo?
Aaaaaaaa~~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Forçar rapidamente Eu já encontrei essa situação
O chefe do departamento de respostas ainda precisa que outros respondam??
Sem bateria? (→_→ A propósito, você não é o chefe do departamento de respostas?)
Fique tranquilo, OP, eu vou usar meu corpo forte e puro para te proteger! Segundo minha investigação, não há nenhum bandido num raio de trinta quilômetros.
Olá, eu sou Ling Kong do departamento de respostas. Sobre a sua pergunta, ... eu realmente nunca tentei, se for travado na animação de inicialização ou eu ainda posso
Tem eletricidade. Eu sou um repolho, não entendo dessas coisas, eu só respondo sobre assuntos do fórum. Como forçar a atualização.
Isso na verdade é muito simples, basta jogar o celular na parede 10 vezes, com força suficiente 5 vezes já é o bastante.
A seção de respostas é apenas uma organização, criada para reunir os amigos ativos no fórum.
Ah... ali está mais fresco, vamos brincar lá em cima.
A placa recebeu um reforço pesado
Leve para conserto.
Se ainda não funcionar, você pode usar JY a uma concentração de 47,3% para limpar suavemente, em seguida, deixe secar ao ar em um local fresco por meia hora.
Essas palavras são extremas. A existência do departamento de respostas não tem um significado tão superficial. Da mesma forma, o departamento de propaganda não foi criado apenas para animar o fórum.
=_=... Não escovei direito?
7 Up? Não é de se admirar, esse lixo... já devia ter vendido...
Pegue e desbloqueie.
Dar R$50 para fazer o flash. Meu antigo Xiao Nuo 6131 também passou por isso.
Nunca fiz root no aparelho, o downgrade da placa não foi útil.
Hehe, desculpe~ Eu pensei de forma muito simples~ (e tem bastidores…)
Isso provavelmente é um problema de software do celular. Meu Xiao Nuo 6131 também teve esse problema, ao ligar piscava uma vez e depois a tela ficava preta, ao ligar de novo piscava novamente e depois ficava preta, o celular simplesmente não conseguia funcionar, depois fiz um reset de fábrica e atualizei o que era necessário no celular.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta